Título: Herobrine – A Lenda
Autores: Pac e Mike com Gustavo Magnani
ISBN: 978-85-8130-343-7
Páginas: 216

O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

Título: A Vida e Obra do Plagiário Paulo Francis
Autor: Fernando Jorge 
ISBN: 978-85-8130-345-1
Páginas: 568

Paulo Francis nunca chegou a ser um grande escritor ou um respeitado ensaísta, mas foi, enquanto viveu, o mais polêmico, o mais cortejado e sem dúvida mais odiado jornalista brasileiro. Neste livro ousado, corajoso e tão virulento quanto o próprio Francis foi (e publicado enquanto o jornalista ainda vivia), Fernando Jorge desmascara o intelectual supostamente rigoroso, apontando-lhe plágios, erros e injustiças. Para Paulo Francis, Lula era um jumento, além de cachaceiro; Vicentinho, um escravo; a ex-ministra Dorotéa Werneck, sirigaita; Roberto Marinho, um “Homem Porcaria”; Rui Barbosa, ladrão; e o ministro Sérgio Motta, stalinista caipira. Para Fernando Jorge, Paulo Francis não passou de um incompetente utilizador de adjetivos, insultos, frases roubadas ou desvirtuadas. A vida e os escritos de Paulo Francis são analisados e os erros apontados com rigor, todos documentados. Acima das críticas severas do autor, que às vezes se irrita naturalmente com os absurdos do criticado, este livro é bem humorado, engraçado e altamente instrutivo. Ao nos apontar os erros e disparates de Paulo Francis, Fernando Jorge nos dá uma verdadeira aula de cultura e conhecimento. 

Título: Devende seu Estilo
Autora: Dominic Evans
ISBN: 9788581742328
Páginas: 104

Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar!

Título: Amor à Moda Antiga
Autor: Carpinejar
ISBN: 9788581742861
Páginas: 144

Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções. Pela primeira vez, esses poemas são publicados, exatamente como os originais foram enviados à editora, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar.

Estes são os lançamentos dessas duas editoras maravilhosas 🙂 Até mês que vem com mais novidades!

rela
ciona
dos