Preciso dizer que li o primeiro livro em uma sentada, literalmente, e fiquei completamente envolvida e apaixonada pela escrita da autora A.C. Meyer. A autora é mais um nome conhecido que vem junto com outros do cenário nacional, nos envolver com histórias marcantes e de tirar o fôlego, não ficando em nada para trás, de outros autores estrangeiros.
Depois de sermos apresentados a série After Dark com Louca Por Você (resenha aqui), e acompanhar o intenso romance entre Daniel (proprietário do bar, que leva o nome da série) com Julie, chegou a hora de nos apaixonarmos ainda mais pelos outros personagens da série.
Daniel tem como sócios Zach e Rafe que já apareceram no primeiro livro como personagens secundários. Johanna é irmã de Daniel, e sabe o quanto o irmão é protetor e exigente com os elevados padrões de quem deve ser o pretendente para a irmã. Jo é uma advogada, muito bem-sucedida e focada na carreira profissional e não mede esforços para conseguir o que quer, isso na vida profissional, por que na vida sentimental…

Ok, seu namorado, peguete, ficante, ou seja, lá como você o chama, é a cara do Thor, do filme. Aquele do martelo.

Jo tem como melhores amigos a cunhada Julie, e o nada discreto George (quero um George na minha vida!), e eles sabem que algo está acontecendo. Ela não quer abrir o jogo, e não era para menos, Jo não consegue resistir a tentação, e começa um romance escondido/proibido com Zach.
Zach é ninguém menos que o sósia do Thor interpretado no cinema pelo ator Chris Hemsworth. Loiro, cabelos lisos e um pouco longos, físico de tirar o fôlego, olhos sensuais e sorriso marcante. Com características como essas, obviamente que seu passado envolve muitas mulheres, todas sem nenhum tipo de sentimento. Sendo o melhor amigo de Daniel, este obviamente sabe do passado do amigo, e nunca, em hipótese alguma, iria permitir um romance do maior mulherengo de todos, justamente com a sua irmã.
Jo sabe disso, e está fazendo de tudo para que ninguém descubra esse romance. Ela mesma não sabe bem o que sente por Zach, então, como iria contar para alguém? Zach por outro lado, não entende o motivo de tanto receio por parte de Jo, e quer abrir o relacionamento para todos. Mas será que Zach está pronto para abrir mão do seu passado mulherengo para se prender a apenas uma mulher? Será que os medos de Daniel não têm fundamento?

Sem esse amor, que tira nossos pés do chão, a gente não vive, simplesmente passa pela vida.

Apaixonada Por Você, mostra que a série After Dark chegou para ganhar nossos corações. Com uma narrativa muito fácil de ler, engraçada, tocante, romântica e sexy na medida certa, chega a dar uma tristeza quando terminamos o livro. Passamos tanto tempo esperando o lançamento, para depois ler tão rápido! Os personagens têm personalidades marcantes, e não fogem facilmente dos seus princípios, o que eu adoro.
Além de ser uma leitura muito engraçada, o livro mostra que quando estamos diante de um amor verdadeiro, tudo pode acontecer, se estivermos dispostos a lutar por isso. Gostei muito de além da história de Zach e Jo, matarmos a saudade de Dani e Julie, além de sermos brindados com um gancho para o próximo livro. Se você já leu o livro, deixe sua opinião nos comentários! E para quem ainda não leu, eu recomendo muito, vai fazer você esquecer os seus problemas rapidinho!

  • Apaixonada por Você
  • Autor: A.C. Meyer
  • Tradução: -
  • Ano: 2015
  • Editora: Universo dos Livros
  • Páginas: 240
  • Amazon

rela
ciona
dos