Oi pessoas! Hoje vim mostrar pra vocês minha caixinha de correio de abril! E a Bel veio trazer os recebidos dela de março! Tá um pouquinho atrasado mas aos poucos vamos colocando em dia! Vem ver com a gente!


Estante da Izabel

Existe uma palavrinha que, acredito eu, faz todo leitor e amante de livros suspirar e dar pulinhos de alegria, essa palavra é uma velha amiga dessa pessoa que vos fala, por muitos ela é conhecida como promoção. Acontece que durante o finalzinho de Fevereiro, e começo de Março, a Amazon lançou uma promoção com livros com até 70% de desconto (bem, pelo menos a memória me diz que era algo assim) e como eu sou extremamente eficiente na leitura de livros, consigo ler cinco livros por dia e não tenho nenhum livro esperando na fila de espera (só que não), decidi aproveitar a oportunidade para deixar a minha estante mais feliz e meu bolso mais leve!

Meu amor pelas edições, revisões e histórias publicadas pela Darkside é infinito, por esse motivo não pensei duas vezes ao adicionar no meu pedido o livro Onde Cantam os Pássaros. Não sei absolutamente nada sobre o livro, e vou manter a situação como está, pois quero ter a maior surpresa do mundo ao iniciar a leitura dessa gracinha! O segundo livro foi O Que Me Faz Pular. Essa obra vem me perseguindo há algum tempo, tanto pelas livrarias físicas quanto em anúncios e livrarias online. Após me informar um pouquinho decidi que era a hora de adquirir um exemplar, afinal, quando um garoto com autismo escreve um livro, o mínimo que você deve fazer é parar para ler. Por fim, temos outro livro da minha rainha Elizabeth Gilbert que entra para a minha coleção. Grande Magia me encanta desde o momento em que foi lançado fora do Brasil, e por ser escrito por uma das minhas autoras preferidas da atualidade, é mais do claro que eu iria comprar um exemplar para chamar de meu.
Seguindo para um outro tipo de leitura, comprei também essa edição de Macbeth do meu amado William Shakespeare. Tratando-se de Shakespeare acredito que nem existe muito o que eu possa falar, não é mesmo?! Em seguida nós temos essa edição de capa dura de O Hobbit. Não vou mentir, não vou negar, edições de capa dura são minha kriptonita, e além de capa dura, estamos falando de Tolkien meus pequenos padawans! Por último, mas não menos importante, decidi comprar essa edição de Senhor das Moscas. O livro é um clássico e eu amo clássicos, é repleto de mensagens e eu adoro isso, e como se não bastasse estava por um preço camarada. Era o dia de trazer um desses para casa.

rela
ciona
dos