Cretina Irresistível na verdade é um conto que ficaria entre o primeiro livro da série, Cretino Irresistível e Estranho Irresistível, porém, realmente não entendo por que acabou ganhando uma edição física. O livro de apenas 128 páginas irá começar quase que imediatamente em relação ao final do primeiro livro.
Bennet Ryan e Chloe Mills estão se adaptando a suas novas rotinas, a dele de não ter mais sua desaforada estagiaria na porta ao lado e Chloe com seu novo cargo na empresa. O relacionamento continua intenso, porém a falta de tempo de ambos, tão envolvidos em suas carreiras profissionais vem dificultando para que os dois tenham tempo para ficarem juntos.
Chloe, mais do nunca continua sendo uma mulher determinada e focada em seu trabalho e é cada vez mais complicado resistir as investidas de Bennet, ainda mais quando trabalham no mesmo prédio, mas como bem sabemos, Bennet não se contentará com um não e está disposto a tudo para ter seus tão necessitados momentos de atenção e exclusividade.
Gente, não é surpresa para ninguém que eu gostei bastante do primeiro livro da série e também gostei bastante da série Sedutor, porém achei que as autoras pecaram um pouco nesta edição, apesar de inserirem acontecimentos importantes na vida do casal neste livro achei que não era necessário um livro exclusivamente para isso.
Com certeza haveria um espacinho nos próximos livros da série para informações extras sobre o casal e o leitor não ficaria nem um pouco insatisfeito, bom pelo menos esta é minha opinião. Mesmo com suas poucas páginas a leitura estava arrastada, por que não li nada novo e nada que eu não poderia supor depois de Cretino Irresistível. Infelizmente, fiquei com a impressão que as autoras queriam apenas criar mais uma dúzia de cenas de sexo para os personagens e isso me incomoda um pouco, mesmo eu sabendo que se trata de uma série hot. Tudo bem o sexo, desde que tenhamos um contexto novo como pano de fundo.
Enfim, mesmo assim, mesmo achando que as autoras não tenham agregado em nada na série eu recomendo para quem quer matar a saudade do casal que são tão melhores juntos. Confira a minha resenha de Cretino Irresístivel aqui e veja o quanto este casal consegue ser perfeito em sua história. Nos vemos na próxima resenha onde falaremos sobre Estranho Irresistível.

  • Beautiful Bitch
  • Autor: Christina Lauren
  • Tradução: Felipe CF Vieira
  • Ano: 2013
  • Editora: Universo dos Livros
  • Páginas: 128
  • Amazon

rela
ciona
dos