Hoje foi a inauguração da nova Saraiva do shopping Iguatemi-Porto Alegre. Recebi o convite da equipe de marketing da Saraiva e não pude deixar de conferir as novas instalações da livraria, que agora, tem o dobro do tamanho da “antiga” loja. Até o final do ano, as duas lojas, situadas no shopping, permanecerão funcionando, então, teremos um bom tempo para nos despedirmos daquele antigo cantinho que tanto amávamos visitar!
Logo que os convidados chegavam, éramos recepcionados por um belíssimo e gostoso coquetel de inauguração, tive o prazer de fazer a visita juntamente com outros três blogueiros de Porto Alegre, o Leo do Segredos entre Amigas, a Letícia do Lê Lendo Lido e a Ellen do Guardiã da Meia-Noite. Todos nós adoramos a recepção, fomos recebidos ao som de muita música boa e paparicados por muitos funcionários da Saraiva. Meu agradecimento especial para Carina, que nos recebeu muito bem. É é ótimo contar com parceiros tão queridos e solícitos.
Ao final do coquetel fomos presenteados com uma ecobag, onde continha alguns brindes. Adorei! Desejo sucesso para a Saraiva e que esta nova loja conforte e sirva como ponto de encontro para muitos apaixonados por livros ♥ Se você é de Porto Alegre, não deixe de visitar a loja, ela fica localizada no primeiro piso, na parte nova do shopping Iguatemi. Quem visitou ainda hoje, teve o prazer de curtir o pocket show do cantor Serginho Moah.

Abaixo deixo algumas informações sobre a nova loja e fotos que registrei na minha visita.

Esta nova loja irá trazer toda uma variedade do mix de produtos da rede, com literatura nacional e estrangeira, itens de papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, e, claro, o LEV, leitor exclusivo para livros digitais da Saraiva.
Com projeto arquitetônico pensado em forma a facilitar a trajetória pelo espaço, a loja convida seus clientes para visitar o local, não apenas como um local de compras, mas também como uma opção de entretenimento e lazer, afinal, quem não curte relaxar numa boa livraria e acompanhado por tantos livros não é mesmo?
Falando nisso, em breve a loja acomodará uma cafeteria, dentro de suas imediações, assim os leitores não precisam se deslocar até a praça de alimentação, o que torna o lugar ainda mais aconchegante.
Esta nova unidade ganha um espaço de eventos multifuncional para realizações de sessões de autógrafos, pocket shows, palestras e outras ações relacionadas. Nesta parte onde livreiros e blogueiros, assim como nós nos sentimos em casa. Com certeza faremos um bom uso desta área, com muitos eventos literários, encontros com leitores e inscritos!

rela
ciona
dos