Quase no finalzinho do nosso Mês de Terror, vim trazer para vocês três novidades para todos os apaixonados  por séries e filme deste gênero tão querido do nosso especial de outubro. Vamos conferir?

A autora Gillian Flynn, depois de ter duas obras adaptadas para o cinema, terá, desta vez, uma no formato de série de TV. Objetos Cortantes, seu primeiro livro publicado, terá como protagonista Amy Adams e a direção será de Jean-Marc Vallée, mesmo diretor de Livre.
Apesar de confirmado e constar que a série está em produção, ainda não há previsão de estreia.

Sinopse de Objetos Cortantes:

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Aqui teremos um remake bastante aguardado. It – A Coisa, um clássico de Stephen King, ganha uma nova adaptação pela direção de Andrés Muschietti, mesmo diretor de MamaBill Skarsgård vai interpretar o palhaço ou, a coisa para outros. O ator já foi protagonista da série Hemlock Groove que já tem resenha aqui no blog.
Recentemente foi liberado a primeira imagem de Bill caracterizado como o personagem. O filme será dividido em duas partes e a primeira chega aos cinemas em meados de setembro de 2017.

Sinopse de It – A Coisa: 

Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It – A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

A terceira indicação é de uma série que já está no ar e o melhor, é nacional. Supermax estreou em setembro e chegou chamando a atenção do público apaixonado por ação e suspense. Pela primeira vez na TV brasileira, Supermax propõe algo inédito. As atuações são de Cleo Pires, Mariana Ximenes e mais. A direção e criação do seriado fica a cargo de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi.
A ideia de Supermax é bastante conhecida pelos expectadores da Globo, com direito a uma interpretação de Pedro Bial, 12 pessoas são confinadas em um reality show inusitado. Todos os participantes já tiveram alguma participação com o crime e problemas com a lei, mas quem neste programa é um “simples” traficante? E quem pode ser um real assassino?

Sinopse de Supermax: 

Doze pessoas são trancadas sozinhas num presídio de segurança máxima na selva amazônica como parte de um reality show com prêmio de dois milhões de reais. Depois de pouco tempo de confinamento, entretanto, eles perdem o contato com a produção do programa e as condições de vida no presídio se deterioram. Aquilo faria parte do desafio ou algo deu errado? Os participantes não sabem em quem podem confiar, pois pouco a pouco os segredos de cada um vão vindo à tona, fantasmas do passado que podem colocar tudo a perder.

E aí? Alguém já acompanha Supermax? O que têm achado? Ansiosos para as outras novidades que ainda estão por vir?

Ainda dá tempo de participar do sorteio final do Mês de Terror, as postagens vão até amanhã, 31/10 e todos terão até o dia primeiro de novembro para colocarem os comentários em dia e ganharem mais chances de ganhar! Não perca e boa sorte 😉

rela
ciona
dos