Dia D. Continuações e Lançamentos

Olá pessoas! 

Este mês a editora Novo Conceito trouxe uma série de postagens com diversas dicas dos novos lançamentos que a editora pretende lançar em breve. Eles nomearam esta ação como Dia D Continuações e como o próprio nome diz, teremos quatro continuações, bastante esperadas vindo pelos próximos meses.

Branco Como a Neve, Salla Simukka

Vermelho como o Fogo, primeiro volume da trilogia Branca de Neve saiu em 2014 e desde então, não tivemos mais notícias sobre o lançamento do próximo volume.


Desintegrados, Neal Shusterman

Fragmentados foi um lançado no finalzinho de 2015 e teve uma ótima aceitação entre os leitores, inclusive, saiu a resenha do primeiro livro aqui no blog (resenha), feita pela Izabel. Porém, passou 2016 e nada da Novo Conceito comentar sobre o lançamento do segundo volume, bem... até agora! Finalmente Desintegrados já tem data marcada para o seu lançamento. Vem logo janeiro!


Fogo Contra Fogo, Jenny Han & Siobhan Vivian

Tá certo que não ficamos carentes de Jenny Han por tanto tempo assim, visto que a Intrínseca lançou Para Todos os Garotos que já Amei e sua sequencia recentemente, mas Dente por Dentre, último livro lançado desta série aqui no Brasil, saiu em 2013. Finalmente, depois de 3 anos teremos a continuação, Fogo contra Fogo, fãs ansiosos?

Sussurros do País das Maravilhas, A. G. Howard

Para os fãs, não tão desamparados assim, sairá o último volume da série da autora A.G. Howard, a releitura de Alice no Pais das Maravilhas. Qualquer Outro Lugar saiu ainda neste ano e Sussurros do País das Maravilhas deve sair em janeiro de 2017. A capa não está um arraso? 


Mas não paramos por aqui com as novidades não! Anna e o Beijo Francês, que teve sua primeira edição lançada em 2011, será relançado com esta capa original e maravilhosa! Para aos que preferem ter as capas certinhas e combinando na estante isso é uma grande notícia. Lembrando que quem mantém os direitos do primeiro e do segundo livro desta trilogia da Stephanie Perkins continua sendo a NC e os direitos do terceiro volume, Isla e o Final Feliz é da editora Intrínseca. Mas, vamos combinar né, esta nova capa ficou muito melhor que a anterior!

Por último e não menos importante, vamos conhecer alguns lançamentos da editora, que já se encontram nas melhores livrarias. Todos os lançamentos eu vou deixar o link para compra, assim vocês também podem ajudar o blog ;)


Um Gato de Rua Chamado Bob

James Bowen - Compre
James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob é um gato de rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria... Um gato de rua chamado Bob é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.


Imperfeitos

Cecelia Ahern - Compre
Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.

O Amor em Primeiro Lugar

Emily Giffin - Compre
Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, no entanto, elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não conseguem manter um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? O amor em primeiro lugar é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Patrick Ness - Compre
Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

E aí? Gostaram das novidades?

9 comentários

  1. Joi!
    fico bem feliz em ver que a NC recomeçou a trazer bons livros para a estante.
    Aguardando todas as continuações, terei de comprar, além dos lançamentos e relançamentos, todos estão ótimos e quero todos.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tantos livros bons e tantos que quero ler, principalmente um gato de rua chamado Bob, ficou feliz pelas continuações. Já quero todas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joi, amo as edições dessa editora. Me parte o coração ver tanta coisa boa e não poder comprar agora.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu gostei de vários, muitos lançamentos bons. Não gostava muito dessa editora, mas ultimamente as coisas estão muito boas pra evitar olhar um pouquinho mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi!
    É difícil escolher qual eu gostei mais, são todos maravilhosos e esperados. E sem contar essas capas, que são lindas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi,
    Branca como a neve é um livro que sempre quis ler, já vi várias vezes em promoção, mas desisti de comprar quando soube que a continuação ainda não havia sido publicada aqui no país. Já Fragmentados, tinha certeza que era livro único, mas que bom saber que tem continuação e que esta tem seu lançamento confirmado!!

    ResponderExcluir
  7. Joi quanta coisa maravilhosa, sobre fogo por fogo eu já achava que a série tinha sido esquecida de ser continuada pela editora, minha nossa, muito amor por essa série, apesar de estar quase falida, eu adoro comprar livrosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Joi ^^
    Olha, esse ano eu havia conhecido o livro Fragmentados, e até iria ler, mas ai quando vi que a editora não tinha previsão de lançar a continuação (e tinha um rumor que não continuaria), deixei em stand-by.
    Agora, sabendo que o segundo vai sair, logo logo vou procurar de ler essa série hehe

    Agora, esse Sete minutos depois da meia-noite, quero muito ler *--* Só esperar a minha lista de leituras baixar hahah

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Reih! Assim que fiquei sabendo tratei de comprar o primeiro livro :)
      Beijos

      Excluir