Olá pessoas! 
No começo do ano eu já trouxe para vocês alguns dos lançamentos do começo de 2017. Porém, faltaram alguns títulos e recentemente, foi anunciados alguns livros que eu não poderia deixar de comentar com vocês novamente! Confira.

Grupo Editorial Record

O blog agora é parceiro do Grupo Editorial Record então estes são alguns dos lançamentos de março da editora. Uma Jornada Para Casa é o livro que inspirou o filme, indicado ao Oscar, Lion. As primeiras quinze vidas de Harry August é um livro que tem cido comentando recentemente e me intriga bastante. Em breve teremos resenha A Chama Dentro de Nós, O Muro e Uma Semana de Inverno.

Darkside

A Darkside anunciou, finalmente, The Beauty of Darkness, terceiro e último volume da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio! Ansiosos? Além do lançamento da Darklove, teremos Abominação, um livro de autoria de Gary Whitta, um dos roteirista de Rogue One. A história tem a temática Viking, então, preparem-se para muito sangue e crueldade.

Companhia das Letras

Neste mês a editora trouxe mais uma vez um livro de contos de Stephen King, pela selo Suma de Letras. O Bazar dos Sonhos Ruins é um livro que ira conter contos publicados entre 2009 e 2015 e também, todos contam com introduções do próprio autor explicando como cada história surgiu. Finalmente será lançado mais um livro da série Rainha Vermelha e eu estou morrendo por A Prisão do Rei. Para educar crianças feministas é mais um livro poderoso de Chimamanda Ngozi Adiche, com o projeto gráfico igual ao Sejamos todos feministas.
E vocês, de olho em algum desses lançamentos? Me conta!

rela
ciona
dos