Lançamentos do começo do ano!

Olá pessoas! Hoje vim trazer para vocês as principais novidades deste começo do ano, espero que gostem!

Darkside 

A caveira decidiu apostar em mais um volume para a série Medo Clássico com o livro de Edgar Allan Poe, além de lançar mais um livro que ingressa o selo Darklove com A Guerra que Salvou a Minha Vida. Frankenstein e Twin Peaks completam o time de edições lindas.


Globo Livros


Para o selo Globo Alt ficar ainda melhor, saiu três lançamentos muito esperados. O primeiro e o segundo são da autora Giulia Paim que tem Boston Boys relançado pela editora e Boston Boys 2 lançado nessa edição toda caprichada. Finalmente saiu a continuação de A Fúria e a Aurora. A Rosa e a Adaga é um lançamento de março. O Livro do Cinema também deve agradar muitos cinéfilos por aí :)

Martin Claret


A Martin Claret sempre arrasa nas edições dos grandes clássicos. Desta vez teremos algumas reedições e livros que aparecem pela primeira vez na editora. Peter Pan ganhou uma edição linda de capa dura com belíssimas ilustrações. A editora também está apostando nas HQ's, trazendo O Gato Preto do autor Edgar Allan Poe.

Companhia das Letras


A editora traz um lançamento inédito. A Rainha de Tearling é uma mistura de fantasia medieval com distopia. O Jogo é o terceiro volume da série Amores improváveis e A Traidora do Trono é a continuação de A Rebelde do Deserto, grande aposta da editora no ano passado. Para os fãs de romances de época também sobra algo, lançou Intrigas na Corte.

Arqueiro

Nicola Yoon depois de encantar nossos corações com Tudo e Todas as Coisas tem mais um livro lançado aqui no Brasil. O Sol também é uma Estrela também ganhará uma adaptação nos cinemas. Eloisa James estreia na editora com Quando Bela Domou a Fera, para casar bem com a estreia do livemotion da Disney. Também foi lançado uma nova fantasia de Steven Brikson, Jardins da Lua é mais um calhamaço para os fãs de fantasia.

Universo dos Livros 

Teremos dois lançamentos sobre Star Wars pelo selo Universo Geek, o primeiro com Uma Nova Esperança: A Vida de Luke Skywalker e outro com a capa lindíssima da nossa diva Princesa Leia com Império e Rebelião: O Fio da Navalha. Também temos o tão aguardado A Bela e a Fera com a capa do filme. Ansiosos? Deep e Sem Juízo promete agradar fãs de romance e principalmente hot's.

Novo Século

Como a Novo Século não é boba e nem nada resolveu aproveitar o lançamento do filme de A Bela e a Fera para publicar um conto de releitura sobre o clássico. A edição está bastante caprichada e vem acompanhado de um marcador lindo em forma de rosa. Rainbow Rowell depois de uma pequena pausa, volta com Universos Afins

Planeta de Livros


A Planeta vai trazer um lançamento nacional bastante aguardado da autora Nana Pauvolih com Pecadora. Penelope Ward volta para as prateleiras com o Roomhate, ou, Amor Imenso como foi traduzido por aqui. A autora é a mesma de Meu Querido Meio-Irmão que saiu ano passado pela Pandorga. Princesa de Papel é um conhecido bestseller da autora Erin Watt, este promete e é minha próxima leitura.

Valentina

Finalmente chegou o terceiro volume da Saga Lux, minha atual queridinha sobre romances sobrenaturais. A editora também está apostando em HQ's e o quadrinho de estreia fica a cargo de A Garota do Cemitério, primeiro volume da trilogia Os impostores dos autores Charlaine Harris, a mesma dos livros que inspiraram a série True Blood e Christopher Golden. 

Grupo Editorial Record

Estes são só apenas alguns dos vários lançamentos da editora. Finalmente teremos a parte dois de Nunca Jamais, ganharemos mais um livro para a coleção de edições comemorativas de 10 anos do selo com O Despertar de Diários do Vampiro. Também será lançado o último volume da série Belo Desastre, Algo Belo é um spin-off que contará a história da melhor amiga da protagonista. 

Geração Editorial


O primeiro lançamento do ano da editora é Nada Consta do autor Danilo “Japa” Nuha.
Este é um livro de ladrão, pulador de muros. É a história de um vendedor de livros e discos do Beco das Garrafas, em Copacabana, Rio de Janeiro, que começa a narrar sua vida a partir da infância, quando foi largado, ainda bebê, no boteco de um casal de japoneses em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e a partir daí não para mais. Bate aquela curiosidade né? Em breve a editora vai lançar mais um livro da autora Rachel Gibson que se chamará Correndo para Você, o lançamento vai sair pelo selo da editora, Jardim das Flores. Fãs da autora vão amar!

7 comentários

  1. Joi!
    Viixe Maria! Quando vejo todos os lançamentos das editoras juntos, fico maluca.
    Da Record gostaria de ler: O fantasma, Algo Belo, Nunca Jamais.
    Valentina: Opala.
    Planeta de livros: Princesa de papel.
    No século: A Bela e a Fera e X-Men.
    Universo dos Livros: todos (nunca li nenhum livro desa editora).
    Arqueiro: Irmãos de sangue, Quando a Bela domou a Fera e Chave de Rebecca.
    Companhia das letras: Todos.
    Martin Claret: Peter Pan.
    Globo livros: A rosa e a adaga.
    Darkside: A Guerra que Salvou a Minha Vida e Edgar Allan Poe.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Esses lançamentos estão incríveis, esse livro Princesa de papel está sem muito bem falado, O sol também é uma estrela as editoras estão cada vez mais inovando e caprichando nessas capas maravilhosas, não vejo a hora de poder ler cada um desses.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joy,
    Estou sentindo um complô das editoras em falir meu bolso. Porque só assim para explicar porque todas elas estão lançando os melhores livros na mesma época...hehehe. Brincadeiras a parte, realmente tem muitos livros que quero ler. A saga Lux está na minha lista a um bom tempo, mas estava esperando lançar os primeiros volumes para começara a ler. Quero muito dar continuidade a série Amores Improváveis, pois só li o primeiro livro. Mas a editora que mais me chamou a tenção foi a Planeta do livros, que está com títulos maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, cada livro linda, apaixonante, envolvente..
    quero ler todos, não haverá um que me escape...super, super perfeito...quero pode coloca em minha estante...e aprecia cada livros e historia deles!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi!
    Os lançamentos não param e nosso bolso cada dia mais vazio (porém o coração e a mente cada vez mais cheia kkk)
    Segue os principais desejados:
    A Guerra que Salvou a Minha Vida
    O Livro do Cinema
    Peter Pan
    A Rainha de Tearling
    O Sol também é uma Estrela
    Quando Bela Domou a Fera
    A Bela e a Fera (das duas editoras kkk) e
    Princesa de Papel

    Ufaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos estão cada vez mais interessantes, é muito livro maravilhoso, treze lançamentos dos mostrados chamaram minha atenção é muito livro pra pouco dinheiro rsrs.

    ResponderExcluir
  7. OI Joi.
    Quanta coisa maravilhosa.
    Eu estou louca pelo livro Algo belo, adoro essa série.
    Outros que estão na minha lista é: Princesa de Papel, Sem Juízo, Quando bela domou a fera e O sol também é uma estrela.
    Bjs.

    ResponderExcluir