Hoje vim mostrar para vocês alguns lançamentos para todos os apaixonados por romances de época e históricos, assim como eu. A Pedrazul é uma editora dedica exclusivamente ao gênero de romances clássicos, especialmente os da literatura inglesa, nicho no qual atua quase na sua totalidade. Em breve vocês poderão conferir algumas dicas e resenhas de livros por aqui.
Neste ano veremos muitas autoras nacionais sendo lançadas pela editora, Silvia Spadoni será uma delas e o primeiro livro da sua série Amores está sendo lançado em abril. Um Amor Conquistado contará a história de Sophia que chegou a Inglaterra devido a Revolução Francesa, um tempo depois tem a possibilidade de voltar a suas origens e descobrir o paradeiro da sua família, mas para isso deverá fingir ser noiva de um nobre inglês conhecido com conde de gelo



Primeiras Impressões é a releitura de Orgulho e Preconceito da autora Laís Rodrigues. Está história se passa no Brasil e quem não gostaria de conhecer um Sr. Darcy brasileiro certo? Belinda é um clássico inglês de Maria Edgeworth. Em A Abadia de Northanger, Austen cita nomes de livros, entre eles Belinda, como uma daquelas obras que provaram o poder intelectual e a sagacidade dos melhores romances. A autora permaneceu como a maior romancista da Inglaterra até o início do século XIX. 
Por fim temos Alina, outro livro sob a autoria nacional, mas que ainda se encontra em pré-venda. O livro é ilustrado por Mara Sop e nela conheceremos um amor proibido, um afastamento repentino e o surgimento de um novo amor. A história de Emilia Lima é um misto de sentimentos com laços familiares e reencontros surpreendentes! Além de Alina, Emilia é autora de Ágata e de Dandara que fazem parte da série Família Cirilo e que em breve devem ser lançados também!
Então? Gostaram? Não deixem de comentar o que acharam desses lançamentos! 

rela
ciona
dos