Resenha: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Título Original: Fantastic Beasts and Where to Find Them - Original Screenplay
Autora: J.K. Rowling
Ano: 2017
Editora: Rocco
Páginas: 304
Compre com desconto pelo site Ofertas Carrefour

Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original é a edição impressa do roteiro do filme escrito pela autora J.K. Rowling. Lançamento de 2017, a edição de luxo lançada pela Rocco, recebeu um belo trabalho gráfico, com capa dura, sobrecapa estampada e folhas amareladas. Primeiro do programa de republicação do Mundo Bruxo da autora, Animais Fantásticos é inspirado no livro da biblioteca de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander.

O roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam apresenta uma nova era de magia. A aventura de Newt, um ex-aluno de Hogwarts, apresenta a luta do estudioso pela segurança e preservação de raras criaturas mágicas na cidade de Nova York, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter. A adaptação foi lançada em novembro de 2016 e é o primeiro de uma franquia de cinco filme.

Resenha em Vídeo:


Confira a crítica do filme:

8 comentários

  1. Olá.
    Linda sua resenha em vídeo, parabéns! Eu ainda não tive o prazer de assistir o filme, mas tenho muita vontade. Os efeitos e a história, devem ser maravilhosos.
    E esse livro, que edição linda! Seria ótimo fazer a leitura antes de assistir o filme.
    A dica está super anotada.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Hp e seu mundo não me interessa, não consigo me conectar com a leitura, e imagino que com esse pode acontecer igual.
    Tenho medo de começar e abandonar jogado num canto, sei que muita gente ama, mas eu ainda tenho um pé atrás em relação a ele.
    É algo a ser pensar, mas por enquanto é não.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme e gostei muito,pretendo assistir os outros, quanto ao livro ainda não li, mas parece ser muito bom e essa edição esta muito bonita. É uma lição bonita que passa ao leitor/público sobre não conhecer uma pessoa ou animal e acabar prejudicando é o tal julgamento, julgar sem antes conhecer. Muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Acho linda a edição desse livro *-* eu ainda não li, mas assisti o filme. Gostei, mas confesso que não foi o que eu esperava. Por causa disso, quis ler o livro por que apesar dos pesares o livro é difícil decepcionar rsrs amwi a resenha e pretendo comprar em breve pra me aventurar nesse mundo mágico *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Amei sua resenha. Eu assistir o filme é fiquei admirada, apaixonada já que eu sou uma idolatra de Harry potter óbvio que não ia deixa de conferi essa nova aventura de magia. Amei o livro e o filme, então amaria ter esse livro em minha estante.. Adorei as criaturas mágicas e super diferente e estranhas, claro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel,
    Adorei a resenha em forma de vídeo. Amei o filme e como todo colecionador de itens HP este livro não pode faltar <3 Está bem lindinho mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Izabel!
    Eu não assisti não o filme...kkk Mas bem quero.
    É verdade, o universo do Harry é sempre maravilhoso de ler e assistir.
    Gostei que trouxe o roteiro original do livro que deu origem ao filme.
    Adorei o enredo com animais esdrúxulos e toda confusão que o protagonista se envolve por causa da fuga de seus animais fantásticos.
    Por que não quer acompanhar a nova fase do universo do Harry?
    Temos de respeitar todos os seres, humanos ou não, é minha opinião.
    É verdade, a gente acha demais...kkkk
    Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    A capa desse livro está maravilhosa, quero muito ler esse livro, foi fantástico assistir esse filme, os personagens me conquistaram muito e gostei muito desse liberdade de simplesmente poder encher o filme de referencias a magia e todo o contexto de HP pois agora já fomos introduzidos a esse mundo, ficou incrível e estou curiosa para ver o que a J.K trás nesse roteiro !!

    ResponderExcluir