The Discovery - Crítica

The Discovery

Lançamento: 31 de março de 2017
Com: Robert Redford; Mary Steenburgen; Jason Segel; Rooney Mara; Jesse Plemons
Gênero: Drama; Ficção Científica; Suspense

Dirigido poe Charlie McDowell, The Discovery é um filme original da Netflix que fora liberado na plataforma em 31 de março. 

A história inicia quando Thomas Harbour (Robert Redford) está concedendo uma entrevista sobre sua mais recente descoberta. Cientificamente ele prova a existência da vida após a morte, porém, sua descoberta desencadeia um verdadeiro caos em meio a população e a taxa de suicídio mundial aumenta consideravelmente. Muito questionado devido as consequências da sua descoberta, Thomas afirma não se arrepender em revelar a verdade para o mundo

The Discovery aborda uma nova visão sobre a morte, sobre o que realmente é o fim das nossas vidas entre outros conflitos da natureza humana. Hoje vim falar quais foram as minhas impressões sobre este filme que vem dividindo bastante opiniões pela crítica. Espero que gostem!

Crítica em Vídeo


6 comentários

  1. Izabel!
    Uma pena não ter assinatura na Netflix, porque adoro ficção com drama.
    Que cientista mais tresloucado, hein? Deixou o povo se matado para poder ter uma outra vida após a morte.
    Bom ver que foi explorado e gostaria de assistir.
    Gosto quando temos de dar nossa própria interpretação ao filme.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    E uma pena eu não ter assinatura na netflix, quero poder assistir os 13 porquês, muitas serie boa tem nela e quero ver.. Esse filme me chamou muito atenção pela historia de como ele conta sobre uma ficção que nós temos hoje em dia, se é que existe vida após a morte, gostei bastante dele, espero poder assistir ele!

    ResponderExcluir
  3. Santa NetFlix rsrs. Vou procurar para assistir fiquei interessada e curiosa com essa descoberta de vida após a morte, imagino a tragédia que uma notícia assim poderia causar tanto no filme como na realidade, um verdadeiro conflito sobre a vida. Gosto de filmes que exigem do leitor uma total atenção e raciocínio.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Legal a proposta do filme, vou procurar para assistir.
    Gosto desse tema e o filme parece ser bem inteligente.
    Dica anotada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Raramente assisto ficção científica, mas esse filme como não é somente ficção me deixou muito curiosa. Que loucura as pessoas começarem a se matar para ter uma segunda chance. Acho que se isso fosse realidade as consequências seriam bem parecidas, senão as mesmas, muita gente ia querer embarcar nessa segunda chance mesmo sem saber o que esperar.
    Vou procurar e conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu ia assistindo esse filme ontem! Eu vi ele com a pontuação 8 ( que significa muito bom) mas acabei assistindo a Bela e a Fera haha mas eu gosto de filmes de ficção científica que sejam tão bons assim, por que enaltece o gênero e te prende ao mesmo tempo ! Não vou mais adiar kkkkk

    ResponderExcluir