No último livro da série Amores Improváveis conheceremos melhor Tucker, um dos jogadores de hóquei da faculdade Briar e amigo dos protagonistas dos livros anteriores. John Tucker é o mais reservados dos garotos e nunca fica se gabando das suas conquistas. Na verdade, ele é aquele tipo de cara que sonha em um dia se casar, ter filhos e quando acabar a faculdade ele pretende voltar para o Texas, sua terra natal, para montar o seu próprio negócio.
Apesar de Tucker achar que uma namorada poderia alegrar ainda mais seus dias, tudo parecia estar caminhando conforme o planejado. Até o dia em que ele vê Sabrina James em um bar e se interessa pela garota, mesmo depois de Dean fazer a caveira dela.
No livro anterior, ao qual Dean Di Laurantes é o protagonista, nós já conhecemos Sabrina, entretanto, na visão de Dean, ela não é a pessoa mais simpática do mundo. Na verdade os dois desenvolveram uma rixa por consequência de uma prova em que Dean acabou tirando uma nota que não merecia. Por este motivo, nós, os leitores, já começamos a leitura com o pé atrás em relação à mocinha. Porém, conforme Tucker se aproxima de Sabrina e os dois começam a se envolver, conhecemos melhor a personagem e entendemos os motivos que a levaram a se tornar tão competitiva.

Vejo lampejos de vulnerabilidade naqueles profundos olhos escuros e tudo o que quero é… cuidar dela.

Eu já comecei a ler esse livro com o coração na boca por ele ser o último da série. Amei a escrita da autora desde o primeiro livro e esses personagens me encantaram ao longo de toda a saga. A escrita de Elle Kennedy é completamente envolvente e emocionante. O leitor é seduzido por esses personagens, tão bem construídos, que conquistam até o coração mais gelado. Você se pega desejando estudar na Briar também só para fazer parte desse círculo de amigos e, quem sabe, se envolver em alguma história igualmente emocionante.

Em A Conquista o clima é um pouquinho diferente dos outros livros, já que Tucker não é aquele cara pegador e, na verdade, procura um relacionamento de verdade com uma garota legal. Mas isso não torna o livro menos interessante de forma alguma. Pelo contrário, foi muito bom, finalmente, sair um pouco dessa narrativa em que o cara é o popular pegador. Tucker é mais romântico, gentil e carinhoso. De fato o genro que toda mãe pediu a Deus!
Já Sabrina é toda focada na faculdade e no seu plano de carreira. Ela veio de uma família sem dinheiro e problemática, então ela está cem por cento determinada a sair dessa situação o mais rápido possível. Por isso ela se dedica tanto aos seus dois empregos e estuda feito louca para conseguir entrar na tão sonhada faculdade de direito, a Harvard.

Todos nos machucamos. Todos nós amamos. Somos os mesmos. E seu passado, quem você mora, da onde você veio, isso não importa. Você está criando seu próprio futuro, e eu quero ver onde essa estrada vai te levar.

Eu sei bem como é lutar para conseguir realizar seus sonhos, então entendo completamente a Sabrina, até quando ela foge de Tucker por não querer se envolver seriamente com ninguém. É uma pessoa que tem seus objetivos bem claros e não tem medo de correr atrás do que quer. E esses dois personagens que são tão diferentes acabam se dando muito bem e rendendo um romance sexy, engraçado e apaixonante! Com certeza quem já leu os primeiros livros dessa série não vai se decepcionar com A Conquista.

Conheça a série Amores Improváveis

Sobre a parte editorial da Paralela, ela continua linda, como sempre. Adorei a foto que foi escolhida para a capa, pois representa bem o casal protagonista! E para quem está se perguntando se os personagens anteriores aparecem nesse último livro, podem ficar tranquilos pois vai ser possível matar as saudades de todos. Enfim, recomendo muito essa série toda e virei fã de carteirinha da Elle Kennedy. Aliás, se ela lançar mais algum livro aqui no Brasil vou correr para ler!

Resenha em Vídeo

  • The Goal: An Off Campus Novel
  • Autor: Elle Kennedy
  • Tradução: Juliana Romeiro
  • Ano: 2017
  • Editora: Paralela
  • Páginas: 335
  • Amazon

rela
ciona
dos