Ciclo de Palestras Sextante 20 Anos


A Sextante comemora neste ano 20 anos de existência. Este instrumento, conhecido por poucos, era utilizado antigamente para nortear navegadores no mar, hoje, a editora norteia leitores e sonhadores, que buscam em seus livros uma melhor direção e uma plena realização humana. Em comemoração a esta data mais do que especial, acontecerá em São Paulo, no Teatro Gazeta, nos dias 26 e 27 de maio, um ciclo de palestras com vários autores renomados da editora. Confira as mesas e garanta a sua participação no site sextante20anos.com.br








10 comentários

  1. Serão dias pra lá de especiais, né?

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi este projeto a primeira vez, fiquei encantada com o time de autores e palestrantes importantes que irão nestes dias!
    Morar no fim do mundo tem suas desvantagens quando chega nessa parte cultural ;/
    Mas torço para que quem puder ir, aproveite muito, pois só tem gente de gabarito!
    Beijo e parabéns a Sextante!

    ResponderExcluir
  3. Olá Joi!
    Aah se eu pudesse eu gostaria mto de ir no dia 26...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tem estes eventos perto da gente que mora em interior! :/
    Palestra do Augusto Cury deve ser ótima!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a editora por estar tanto tempo no mercado e desejo que ela continue por muito mais tempo e que tenha muito sucesso. Muito legal essa ideia do evento espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi,
    O legal de ver uma editora comemorar seu aniversário é vê-la fazendo isso na companhia de quem mais colaborou para que isso fosse possível: os leitores. Adorei ver a Sextante organizar esse evento e parabéns por esses 20 anos.
    Como não moro em São Paulo não será possível participar, mas espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá, essas palestras promovidas pela editora estão simplesmente brilhante, ainda mais com a presença de oradores tão competentes. Os conteúdos abordados são necessários de discussão e debate, para o desenvolvimento crítico sobre as situações atuais do país. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz pelas pessoas que vão poder participar e triste pelas outras que como eu não tem acesso a esses eventos. Moro em Salvador, e dificilmente ocorrem eventos desse porte por aqui.
    Aos que vão, divirtam-se!

    ResponderExcluir
  9. Triste estou por não poder participar, me parece ser um evento único. Parabéns para a editora Sextante pelos 20 anos, o Ciclo de Palestras tenho certeza que sera um bom evento com a presença desses autores.

    ResponderExcluir