Olá pessoas! Hoje, a convite da Lenscope, vim falar sobre a minha experiência com as lentes para armação da empresa. Mas primeiro, quem já a conhece?

A Lenscope é uma empresa que acredita que a maneira como é feita a venda de lentes deve mudar. É a primeira e única marca a oferecer venda de lentes para armação pela internet no país. Eles resolveram facilitar a escolha da lente com qualidade. A qualidade das lentes para óculos continua a mesma e a praticidade aumentou, tudo isso pelos menores preços e mais justos. Uma das coisas mais legais da Lenscope é que eles não trabalham com as margens absurdas praticadas pelo mercado, obtendo uma relação com o cliente muito transparente.

Como são as lentes Lenscope?

Existe toda uma explicação sobre os matérias usados e vantagens oferecidas pelas lentes. Você pode conferir todos os prós desta escolha aqui e também conferir o vídeo abaixo.


Através do site deles, lenscope.com.br é fácil demais fazer o seu pedido de lentes. O site é prático, objetivo e com uma linguagem simples. As minhas lentes não são de grau muito alto então após fazer meu pedido, mandar minha receita e mandar as fotos que não necessárias para que a Lenscope regule meus óculos, partimos para entrega. É interessante lembrar que eu acabei recebendo as lentes da Suncode, uma parceira da Lenscope, mas você pode mandar a sua armação já regulada para eles.

Minha armação e lentes.

O óculos chegou rapidinho porque minha lente é de até 4 graus, então a entrega é feita em até 05 dias úteis. Para lentes acima deste número, a entrega é de até 30 dias úteis. A Lenscope trabalha com entrega via correios para todo o Brasil, porém na região de SP o recolhimento e a entrega é feita pela própria empresa. Ficaram curiosos? Quem conhecer mais sobre a Lenscope?

rela
ciona
dos