O Estante mudou!

12 fev, 2019 Por Joi Cardoso

Olá pessoas! Você devem ter percebido que o Estante Diagonal está de cara nova certo?
Pois é, depois de três dias off, finalmente colocamos o novo layout pra jogo, porém, como esperado, ainda temos muitos detalhes para acertar, errinhos para corrigir e postagens para editar. Tudo para ficar sempre perfeito para vocês! Isso pode demorar um pouquinho tá? Mas se tiverem paciência, logo vai estar tudo certo!

O novo layout foi pensado para ser mais prático e que influenciasse vocês a ficarem mais tempo navegando pelo nosso site! Dia 20 completamos 5 anos de blog, há 5 anos que estou, com a ajuda de pessoas maravilhosas, criando conteúdo e falando sobre literatura na internet, então acreditem! Tem postagens para uma vida inteira aqui! O diferencial desta vez é que além de mudarmos de cara, também migramos de plataforma. O Blogger foi ótimo pra mim e me trouxe muito experiência, porém, com o tempo vamos sentindo a necessidade de algo a mais, e no momento, o WordPress veio a calhar! Aos trancos e barrancos estou me adaptando a esta nova ferramenta, a este novo painel e todas as facilidades que ele propõe, mas como disse, com o tempo as coisas vão se ajeitando e ficando melhor!

Além disso, agora o Estante também é responsivo, ou seja, é adaptado para que vocês consigam acessar e interagir com ele através de seus smarthphones e tablets. Não é lindo? Sinceramente, este era umas das coisas que mais me incomodava no antigo formato e sei que perdia muito acessos por conta da dificuldade que era acessar o Estante Diagonal antes. Mas bem, da mesma forma que o acesso responsivo vem para facilitar, por conta de toda a migração, a formatação do layout ainda está apresentando algumas instabilidades durante o acesso. Mas como disse acima, isso é tudo questão de tempo, pois eu e a Suzi, pessoa responsável por todo este trabalho lindo, estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível qualquer errinho.

Só tenham paciência, ok?

Atenção!

Quem está participando do Top Comentarista, fiquem tranquilos, nem todos os comentários foram migrados ainda. Faltam 4 anos de migração, mas estamos trabalhando nisso também! Então, podem comentar a partir da última postagem que comentaram no layout antigo OK? Novamente, NÃO precisa comentar nas postagens anteriores!

Acho que isso pessoal, estou muito feliz com o resultado. Hoje uma amiga muito querida me falou a seguinte coisa: “Sabe o que mais gostei. E que ele passa uma coisa feliz. Ele (o blog) tá com uma cara feliz!” Acho que era exatamente este sentimento que queria passar e também sentir quando estivesse por aqui. Pois este sempre foi o meu objetivo com o Estante Diagonal, ter um cantinho que me fizesse feliz, mas que influenciasse outras pessoas também com este mesmo sentimento.

Espero que tenham gostado. Se quiserem deixar sugestões, sintam-se a vontade.
Vou adorar e ler cada mensagem com muito carinho! Beijos Joi

rela
ciona
dos