POA Geek Week

17 abr, 2019 Por Joi Cardoso

Porto Alegre está recebendo pela primeira vez a POA Geek Week, um evento nerd de entretenimento, que será realizado de 2 a 5 de maio no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Nesta primeira edição o evento contará com diversos lançamentos e espaços temáticos, como o PGW Talks, PGW Experience, PGW eSports Arena. As atrações tem como objetivo divertir e ingressar os visitantes no universo dos games e da tecnologia. Não é legal?

A estimativa é de receber cerca de 10 mil pessoas em quatro dias de evento e entre as atrações confirmadas estão: PGW Challenge, com o CS: GO 2019, Torneio de Card Games, Salas Temáticas como Harry Potter e Star Wars, Meet & Greet, além de palestras e outras atrações. Haverá também expositores do universo geek (quadrinhos, mangás, card games, jogos de tabuleiro, action figures, itens de decoração e mais!), além de um espaço para artistas independentes, espaço com games free-to-play para a galera jogar, um Cosplayer Zone, além de campeonatos de CS:GO, LOL, Fifa e PES que estarão acontecendo durante o evento.

O espaço PGW Talks vai ter espaço para palestras sobre o universo geek. Algumas palestras confirmadas são: “Diversidade e Representatividade na linha do tempo dos quadrinhos” – Rodrigo Selback, “A História da Capitã Marvel” – Rodrigo Selback e “Ciência e Astronomia”- Cristian Reis Westphal. Você pode conferir a programação através deste link!

Nomes conhecidos já estão confirmadas como a Nerdz, e a presença de influenciadores e streamers como Carol Moreira e o casal Jr e Mi. Fica ligado que precisa de ingresso para entrar! Para mais informações confira!

rela
ciona
dos