A Bienal do Rio aconteceu do dia 30/08 a 08/09 e eu fui mais uma vez, já é a quarta que eu vou! Estive presente na maioria dos dias do evento, reencontrei amigos, fiz novos, conversei com muitos colegas influenciadores, abracei seguidores, tirei fotos, distribuí muiiiitos marcadores (novos) do Estante e também coletei vários para sortear e pra aumentar minha coleção! Foram dias inesquecíveis, cansativos, mas muito recompensadores, como sempre é.

O evento nos proporciona tudo isso, estar no maior evento literário do Brasil, estar perto de todo mundo que faz parte deste nicho, enche meu coração de alegria, seja através dos encontros com vocês, das relações que encurtamos e também com as editoras, que também fazem isso acontece59r.

Esta Bienal foi inesquecível por tantas coisas, dentre outras não tão legais também, mas estar presente e fazer parte, não me calar e lutar pelo que acredito foi um dos sentimentos mais incríveis que já vivi. Tudo isso e mais um pouco mostro no vlog que fiz sobre estes dias. Espero que vocês gostem!

rela
ciona
dos