Editorial Independente voltado para a catalogação e lançamento de novos talentos literários dentre os que realmente valem a leitura e não fogem ao páreo com autores renomados. A iniciativa veio com a produtora de conteúdo Rafaela Menezes S. de Carvalho, ávida leitora e influencer que preza desde sempre a boa leitura, atualmente por meio do bookstagram @exlibris_sc e de dezenas de parcerias com editoras, escritores, influenciadores, artistas e agentes culturais.

A Ex Libris SC Editorial apresenta, orgulhosamente, a trilogia Ponto de Janus, por T. R. Roble. Obra inédita e marco do lançamento de projeto que promove novos escritores de peso. A edição especial de lançamento será produzida em aproximadas trezentas e trinta e três tiragens da trilogia completa, totalizando cerca de mil livros apenas, em uma edição exclusiva e super limitada, nas opções em BOX premium com capa dura, dust jacket e recompensas incríveis relativas à trama. A ideia é promover literatura e alavancar novos autores de sci-fi com uma edição marcante, rara e única que proporcione visibilidade à obra.

Ponto de Janus marca a estreia de Theodor R. Roble. O autor possui um conjunto de quatro romances ainda não publicados. A trilogia em destaque, composta pelos volumes I Senciente / II Obliteração / III Onírico, foi escrita no decorrer de mais de uma década e finalizada entre novembro de 2019 e o início de 2020.

A jornada retrata o caminho de Robinson, pós-doutorando graduado em Trinity College, último remanescente de um antigo grupo de leitura denominado Os Poetas de St John Street e ganhador de um Nobel de Física, logo após um estranho fenômeno cosmológico, quando este se vê à iminência de descoberta aterradora, mas ao inverno da peculiar manhã de terça-feira, desperta em inacabada e desmesurada planície.

Ancorada em projetos e ciência de ponta, esta obra de ficção/existencialista trará ao leitor referências clássicas enriquecedoras, escrita e estilo que vêm para agregar relevante esmero e valor literário às nossas estantes.

Apoie agora mesmo o projetoCOMO FUNCIONA?

O maior ponto de encontro da maior comunidade de financiamento coletivo do Brasil que nasceu para incentivar a criatividade, a arte, o ativismo, a ciência e o empreendedorismo. Gostamos de projetos que trazem novas perspectivas, são disruptivos, geram diversidade e promovem debates saudáveis para a sociedade. Muitos artistas, músicos, jornalistas, escritores e ativistas encontraram na plataforma uma poderosa ferramenta para viabilizar financeiramente suas ações e projetos.

Saiba que 764.067 pessoas já apoiaram pelo menos 1 projeto no Catarse. Na modalidade TUDO OU NADA, caso o projeto não atinja a meta seus apoios serão estornados pela própria plataforma de forma segura e confiável.
Contamos com vocês neste lindo e novo projeto do Editorial Ex Libris SC.

rela
ciona
dos