Novo na Estante! #6

10 jul, 2015 Por Joi Cardoso

Oi pessoal! Chegou o dia da nossa Caixinha do Correio de Junho! o/ Meio do mês passado eu já tinha postado parte da minha caixinha e você pode conferir ela aqui neste link, e hoje vamos conferir além do que ficou de fora da minha, o que tem de novo para a Lili e a Bel também! Vamos ver?

♥ Estante da Joi:

No finalzinho do mês eu recebi O nome em seu Pulso em parceria com a Farol Literário. Como eu adoro distopias acabei solicitando e a sinopse me parece superinteressante! Finalmente os lançamentos de junho da Novo Conceito chegaram para mim, começando com Tocando as Estrelas.

E também da Novo Conceito, O Álbum que eu estarei enviando para a Lili, então, aguardem resenha dela e por último, Eu te darei o Sol que veio junto com um kit de colorir, para aproveitar toda a vibe! Este estarei enviando para a Bel, então aguardem resenha dela também!
♥ Estante da Bel:
No mês de Junho eu acolhi sete lindos livros, que agora fazem parte de uma família querida. Seis destes livros foram aquisições, e o sétimo livro eu recebi da Editora Novo Conceito, editora parceira aqui do Estante Diagonal. O livro que recebi foi o A Lista, uma história leve e cheia de belas mensagens, que já foi resenhado aqui no blog.
Não consegui resistir e acabei comprando o Mentirosos. A Joi já fez a resenha desse livro aqui no Estante, e a propaganda dela foi tão boa que eu decidi que também precisava conhecer essa história! Outro livro que eu precisei comprar foi o A Rainha Vermelha. Foram tantas resenhas positivas que eu li, que acabei comprando o livro na pré-venda, só para ter o meu exemplar garantido. XD
Me arrisquei e comprei o Caixa de Pássaros, foi uma compra impulsiva mas não me arrependo dela. Recebi de braços abertos O Retrato de Dorian Gray, estou começando a comprar vários clássicos que li quando era mais nova para tê-los na minha humilde coleção e também para ter a oportunidade de relê-los. Agora o caso de O Silmarillion, é um caso de vergonha pura. Eu nunca li um livro sequer do Tolkien, e isso sempre me incomodou, então decidi que vou ler no mínimo um livro do autor por ano! 
Por último, mas definitivamente não menos importante, nós temos #GIRLBOSS, da bela e bem sucedida Sophia Amoruso. Eu estava esperando que esse livro fosse lançado aqui no Brasil desde o momento em que ele foi lançado lá fora, demorou um pouco, mas a espera valeu a pena. Estou me contendo para não largar todas as minhas leituras e começar esse livro agora mesmo!


rela
ciona
dos

Livros de ficção mais vendido de 2021 Lançamentos de livros previstos para fevereiro Um livro para cada fase da lua Os melhores quadrinhos de 2021