Conheça os melhores aplicativos de audiolivros

É um serviço de assinatura de audiolivros e livros digitais, foi um dos pioneiros no Brasil. Você assina e tem acesso a todo o acervo do aplicativo.

Foto de Uriel Mont

É um dos maiores serviços de streaming de audiolivros e e-books com assinatura do mundo, além de possuir um catálogo em português muito amplo.

Foto de Charlotte May

Aqui você aluga o livro que gostaria de ouvir. O app está disponível para os principais sistemas mobile e possui mais de 2.000 títulos em seu catálogo. Você pode testá-lo por 15 dias grátis.

Foto de Karolina Grabowska

Muita gente não sabe, mas você pode escutar seus livros do Kindle pelo app da Amazon Alexa em "Reproduzir" ou basta configurá-la e dizer "Alexa, leia..."

Foto de Anete Lusina

A Auti Books é uma parceria de três editoras com o objetivo de impulsionar o audiolivro no Brasil. É também um sistema de aluguel de livros e o catálogo é cheio de lançamentos.

Aqui você recebe um conteúdo novo todo mês à sua escolha. Possui assinatura mensal e os audiolivros recebidos são seus de forma definitiva para acessar onde e quando quiser.

Foto de Uriel Mont

Ótima dica para quem lê em inglês também. Com uma única assinatura digital você tem acesso ao catálogo em português e inglês. Antes de assinar você pode testá-lo por 30 dias.

Foto de Uriel Mont