Resenha: Preciso do Seu Amor

Título Original: It Must be Your Love
Autora: Bella Andre
Ano: 2015
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Compre aqui

Meu primeiro contato com a Bella Andre foi meio às avessas. Foi ainda com a primeira série, a família de São Francisco, e eu comecei pelo último dos oito livros. Em seguida me interessei em conhecer a nova série, que teria como foco, a família de Seattle. Foi assim que comecei lendo o primeiro conto Uma Noite Perfeita (resenha) e o primeiro livro, O Jeito que Me Olha (resenha).

Agora no segundo livro da série conheceremos, finalmente, Mia Sullivan a bem-sucedida corretora de imóveis. Mia é durona, vacilou apenas uma vez em sua vida, mas foi uma semana inteira. Depois disso, Mia planejou sua vida de maneira que jamais ela entregaria seu coração novamente. O responsável por tal ferida, é Ford Vincent, um dos rockstars mais desejados do mundo. Mia e Ford, em sua única semana juntos, provaram de tudo, amor, desejo, sexo e também tropeçaram em suas imaturidades e despreparos para algo tão intenso.

Com uma história má resolvida e com os sentimentos (ainda) mais fortes do que nunca, Ford, com uma ajudinha do destino, resolve voltar para Seattle afim de reparar todos seus erros do passado e provar para Mia que é digno de uma segunda chance, que é digno do seu amor.


Os livros da Bella Andre sempre trazem um grande drama para um dos, ou ambos personagens protagonistas, mas eu senti que para Preciso do Seu Amor, Bella usou de outra fórmula. Existe sim um problema do lado de Ford, que é responsável por grande dos erros e acertos de sua vida, mas não achei nada atormentador, nada realmente intenso, que faria Ford passar por provações. 

Achei que a autora quis contar uma história de amor, da forma mais real e possível, uma história interrompida por um mal-entendido, interrompida por suas faltas maturidade, pelo medo e por insegurança, principalmente. Ao longo do livro vamos ver a reconstrução desta relação, desabrochando a cada página. Sem dúvidas é uma história de recomeço, superação e principalmente perdão.

Achei que a autora soube guiar muito bem a história, soube construir e reconstruir bem os personagens, como na verdade, ela sempre faz. Um livro mais leve, o mais descompromissado de todos da autora, na minha opinião, mas mesmo assim, sem perder sua qualidade de escrita e de manter o leitor focados na história.


Se você é fã da autora, já sabe o que esperar. Eu gostei, achei que a autora quis se arriscar por outro caminho e para mim funcionou, inclusive, até as cenas hot, que nem são tão hot's assim, estão mais espaçadas e custam a acontecer. Claro, isso também demora pelo jogo duro dos personagens rs. Existem também algumas cenas que servem de alívio cômico, mas algo bem de leve.

Enfim, foi ótimo conhecer mais a fundo a Mia que marcou presença nos volumes anteriores, gostei de conhecer a personalidade dela e também suas fraquezas, assim como Ford que ao meu ver, mostrou logo nas primeiras páginas ser merecedor desse amor. Podemos também matar a saudade dos outros Sullivans de São Francisco, e é claro, já conseguimos sacar de quem será a próxima história. E confesso que Just to be Whith You, promete!

Confira a série Seattle Sullivans:
3. Apenas Para Estar Com Você
4. O Jeito Que Me Ama
5. Tudo Que Preciso é Você

14 comentários

  1. Já li comentários sobre Bella Andre sobre outros livros, gostei muito do casal Mia e Ford, parece ser um romance bem quente, a capa está bem sensual, fiquei bem interessada nesse livro.Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar muito de ler esse tipo de gênero, o livro parece ser muito bem construído, e muito bem desenvolvido, fiquei bastante curiosa para conhecer melhor a história, para quem é apaixonado por esse gênero e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda tem mais Sullivans? hahahah achava que já tivesse acabado. A Mia é uma das irmãs? Não lembro :( eu li meio perdido alguns dos volumes, e gostei bastante, então com certeza vou me aventurar nesse também

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi eu gostei de saber sua opinião, não soube o livro.
    Eu o sigo, você também me seguiria?.
    Um abraço ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá...

    Gostei da resenha, mas os olhos não brilharam... Que familia grande, viu? Sullivan pra todo mundo. Acho essa série um pouco repetitiva, mas tenho curiosidade. Quem sabe mais pra frente!

    Beijos!

    Cintia
    Oiii

    O Jogo da Imitação é incrivel! Adorei as Aventuras de Tintim, queria que produzissem mais filmes dele. Ainda não vi Invictus, espero ver em breve.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso e nós o seguimos, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa *-* que linda! Sua resenha está ótima, objetiva e clara. Não conhecia o livro, mas adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joi!
    Eu só li o primeiro dessa série e gostei muito da escrita da Bella. Um dia, apesar dos zilhões de livros, pretendo continuar a ler.
    Eu acho lindas as capas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joi.
    Não conhecia esta série e ainda não li nada da autora. Contudo, gostei dos seus comentários sobre "Preciso do Seu Amor". Além disso, achei a capa linda, como dos outros volumes também. Acredito que a leitura irá me agradar.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua resenha, não li nenhum livro dessa autora ainda, mas em breve lerei ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho vários livros da Bella, mas não li nenhum ainda.
    Gostei da sua resenha, parabéns.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha houvido falar desse livro e curti bastante!

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha.
    Nunca li nada da Bella Andre mas ouço falar muito bem dela.
    Mas esses livros que tem uma grande dosagem de erotismo não fazem muito meu estilo hahahah

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir