Eu estava mega ansiosa para ler este livro, que fecha a trilogia Sem Limites. Li os outros dois livros com uma velocidade incrível, mas sem perder nenhum detalhe. A leitura foi rápida simplesmente por ser uma escrita muito fácil de ler e o livro é pequeno, apenas 189 páginas. O enredo geral já conhecíamos de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites.
Bom, mas vamos ao que interessa! Blaire e Rush estão completamente apaixonados. É um amor que nenhum dos dois sequer imaginou que existisse. Nada pode separar os dois. Como descobrimos em Tentação Sem Limites, Blaire está grávida de um “Rushzinho” ou de uma “Blairezinha”! Tudo está às mil maravilhas, que em breve vão se casar… ou como Rush adora dizer… vai dar o nome dele para Blaire.
Como na vida real, quando tudo aparenta estar muito tranquilo, vem aquele vendaval e deixa a calmaria para trás. O vendaval do nosso casal apaixonado tem nome, Nan. A irmã incontrolável, egocêntrica e egoísta do Rush, que está mais surtada do que nunca. O novo surto chega aos ouvidos de Rush e Blaire através do mega astro do rock Dean, pai de Rush. Acontece que Dean não é o pai biológico de Nan, ela tem como pai, outro integrante da banda. Kiro não é, nem nunca foi como Dean, nunca foi preocupado com Nan, nunca se importou e deixou toda a criação da menina a cargo da mãe. Até recentemente, Nan nem sabia que Kiro era seu pai. Nem sua mãe, nem seu pai acharam que esta fosse uma informação relevante para ela. Com um pai ausente e uma mãe completamente surtada, o resultado não poderia ser diferente.

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.

No final do livro anterior, Nan descobre de quem realmente é filha, e vai atrás do pai, afim de ter um pouco de amor paterno que seja. Kiro mora com Dean, na casa da banda, e Nan começa a surtar quando descobre não apenas que o pai não quer absolutamente nada com ela, como também tem outra filha, Harlow, a quem ele dá muito amor, desde que a jovem era criança. Tomada de ciúmes e ódio, Nan surta (mais uma vez), fazendo com que Dean vá até Rush, implorar por ajuda.
Blaire muito amigável e pacífica, concorda em ir com Rush até a casa da banda, para que Rush possa tentar apaziguar os ânimos. Porém, óbvio que as coisas não irão sair tranquilamente, como gostaríamos. Muita intriga ocorre, a casa é tumultuada, com muitas brigas e desavenças, o que deixam a nossa “gravidinha” com os nervos à flor da pele. A boa notícia no meio dessa confusão, é a presença de Harlow, que mostra um pouco do seu jeito acanhado e meigo, que logo fica amiga de Blaire.

Saindo um pouco, da história de Rush e Blaire, somos apresentados com pinceladas (que te fazem surtar pelos livros das outras séries!) ao casal Grant (irmão emprestado de Rush) e Harlow. Quando ele conhece ela, praticamente enlouquece! Aos olhos dele a menina é incrível de tão linda, e toda timidez dela, o intriga. Porém, trata-se de um amor proibido, já que Harlow é irmã de Nan, com quem Grant teve um caso recentemente. Você deve estar se perguntando.. mas Grant e Nan não são irmãos? Não, ambos são irmãos de Rush, mas não são irmãos biológicos. Essa família é uma verdadeira loucura! Além disso, observamos o encontro de Della e Blaire, pela visão da Blaire, além de outros acontecimentos entre as duas.

Eu só queria que ele não fosse tão absurdamente gostoso. Mesmo os cabelos compridos presos atrás das orelhas eram atraentes. Aqueles olhos azuis eram muito intensos.

Bom, como vocês podem observar, é uma história bem dinâmica, com muitas visões diferentes, o que torna muito rápida a leitura. A história em si, é muito boa, mas não acontece nada fora do que já esperamos. O que é bom e ruim ao mesmo tempo! Sem grandes surpresas, é só um livro de fechamento mesmo. Particularmente adorei essas pinceladas das outras histórias. Muito bom mesmo, e ótima jogada de marketing, pois eu fiquei me coçando para comprar os próximos!
Espero que tenham curtido tanto quanto eu esta história e se curtiram, tenho certeza que estão mega ansiosos para os livros das outras séries! O próximo e ser lançado é Simples Perfeição do casal Woods e Della, após isso, iremos conhecer toda a história de Grant e Harlow em A Primeira Chance.

  • Forever Too Far
  • Autor: Abbi Glines
  • Tradução: Cássia Zanon
  • Ano: 2013
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 189
  • Amazon

rela
ciona
dos