A série baseada na obra homônima de Taylor Jenkins Reid, lançada pela Paralela aqui no Brasil, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta feira. A série estreia dia 3 de março de 2023 e será lançada no serviço de streaming Prime Video.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Ek9GHcaqdOU[/embedyt]

Daisy Jones and The Six: Uma história de amor e música, é uma história embalada pelo melhor do rock’n’roll, um romance inesquecível sobre uma banda dos anos 1970, sua apaixonante vocalista e o amor à música.

Sinopse

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Conheça outras histórias da autora

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ― o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ― quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.


Escute a primeira faixa liberada da trilha sonora de Daisy Jones & The Six. A música chegou de surpresa nas plataformas digitais.

rela
ciona
dos