Você sabia que a V. E.  possui mais de 15 livros? Pois é! Ela escreve para todas as idades e por isso usa duas formas de assinar seus livros: Victoria Schwab é para o público infantil e infanto-juvenil, já os livros adultos são como V. E. Schwab. Além disso, ela mesma disse na live transmite no Instagram da Editora Record que o mercado norte-americano é muito sexistas, e muito leitores homens não leem ficção científica e fantasia escrito por mulheres, então por isso ela optou pelo pseudônimo gênero neutro.

Aqui no Brasil seus livros lançados são Um Tom Mais Escuro de Magia, Um Encontro de Sombras, Melodia Feroz, O Dueto Sombrio, A Guardiã de Histórias, A Bruxa de Near e Vilão.

Confira a resenha de Um Tom Mais Escuro de Magia

Vilão foi vencedor dos prêmios Publishers Weekly Best Book of 2013; Amazon Best Book of the Year e Amazon Best Book of the Month. Foi semifinalista do Goodreads Choice 2013 Book Awards e ficou entre as melhores de fantasia de 2014, de acordo com as indicações de leitura da ALA (American Library Association). Suas obras estão no topo da lista de leitura de diversos autores, desde Laini Taylor até Chuck Wendig.

Outra curiosidade sobre a autora é que ela é assumidamente LGBT, e ela faz questão de colocar bastante representatividade em suas histórias! Por este motivo que no segundo livro, Vingança, é confirmado que o personagem Victor Vale, um dos protagonistas, é assexual. A autora dedicou alguns parágrafos do livro para deixar bem clara a sexualidade dele, o que é muito legal!
Assexuais não sentem atração sexual a qualquer pessoa, independentemente do gênero ou sexualidade do outro, porém, ainda assim podem sentir vontade de se relacionar com outra pessoa de maneira romântica.

Vingança está em pré-venda no Submarino, acompanhado de vários brindes maravilhosas!

Pré-venda de Vingança


Mas e vocês, estão curiosos para este lançamento? Já leram Vilão ou outro algum livro da autora?

rela
ciona
dos