A autora Carrie Elks escreve romances contemporâneos com um toque escaldante, como ela mesma se denomina em sua bio em seu site. Seu primeiro livro, Sempre Foi Você, foi traduzido para oito idiomas e olha que curioso, em seu site ela menciona que o livro teve uma aparição no Big Brother no Brasil. Alguém lembra? rs. Carrie mora com o marido, dois filhos ​​e um pug fofo chamado Platão. Quando ela não está escrevendo ou lendo, ela pode ser encontrada assando, bebendo uma taça de vinho ou conversando nas redes sociais. 

Sua série As Irmãs Shakespeare também chegou no Brasil e acaba de ganhar um box lindo pela Verus. São quatro livros, quatro irmãs, quatro histórias, quatro maneiras de encontrar o amor. Os livros podem ser lidos separadamente ou você pode começar por começar por Um Verão na Itália e seguir as irmãs Shakespeare em suas buscas pessoais pelo amor e pela felicidade.

Aqui no Estante Diagonal já resenhamos Um Amor de Inverno, dá uma olhadinha em um trecho da resenha!

“Kitty é a irmã mais jovem de quatro. Deixou sua cidade natal, para correr atrás do seu sonho, estudar cinema em Los Angeles. Porém estar no centro da indústria cinematográfica pode não ser o caminho mais fácil para alcançar seus objetivos, pois apesar de um curriculum interessante e ótimas recomendações de seu orientador, Kitty trava e não consegue se sair bem nas entrevistas, além disso, a concorrência é grande e a selva indomável, o que significa que conseguir um bom estágio está longe de dar certo. Com as contas chegando, e uma pilha de recusas se acumulando sobre sua mesa, não resta outra alternativa a não ser aceitar a única oferta oferecida – ser babá do filho, de um dos maiores produtores de LA -, justamente o homem para quem tentou pedir estágio por último.”

Confira a resenha completa de Um Amor de Inverno


A Verus Editora está lançando o box com os quatro livros da série, na pré-venda o box vem acompanhado de uma ecobag linda e quatro postais, dos lugares lindos que as protagonistas visitam em suas histórias.

Compre na pré-venda

Gostaram da novidade? Essa é uma dica para quem gosta de romances leves, gostosinhos de ler e aconchegantes! As Irmãs Shakespeare é uma série que trata sobre a família e perdão. São histórias que trazem jornadas lindas e que de quebra apresentam casais que não tem como torcer contra. Espero que se rendam a estas irmãs!

rela
ciona
dos