Neste ano nosso top comentarista mudou! Afim de fazer com que a participação de vocês seja ainda mais dinâmica, agora o sorteio será realizado mensalmente sempre na mesma data, no segundo dia do mês seguinte.

Os ganhadores sairão sempre numa mesma planilha (clique aqui) que será atualizada mês a mês, onde vocês poderão ficar por dentro de quem ganhou e fazer a conferência das postagens.

Como vai funcionar?

Essa será uma atividade intrínseca do site. Todo mês um leitor, que sempre estiver por aqui comentando, será sorteado para levar o prêmio, que sempre será um vale presente da Amazon no valor de R$ 40,00, exceto quando houver alguma ação especial (natal, halloween, etc).

  • Comente em qualquer postagem do mês vigente;
  • Volte nas postagens retroativas para ter mais chances;
  • Você pode comentar até o dia 1º de todo mês seguinte;

Resumindo

Continue comentando e interagindo no Estante Diagonal e você já vai estar participando do sorteio. Todo mês eu irei sortear uma postagem e desta postagem sairá o ganhador.

CONFIRA A PLANILHA DE GANHADORES

Não fica mais fácil assim? Lembre de sempre voltar nesta postagem (estará fixada na lateral do site) para conferir o ganhador do mês. Espero ver vocês por aqui, em cada postagem nova! Muita boa sorte.

rela
ciona
dos