Sarah Andersen já é uma quadrinista conhecida por aqui. Autora dos também incríveis, Uma Bolota Bolenga e Feliz e A Louca dos Gatos, todos públicados pela Seguinte, desta vez ela invade nossas prateleiras com Mordida, onde apresenta o relacionamento peculiar, mas extremamente fofo de uma vampira e um lobisomem.

Nesta história de amor inusitada, conheceremos Elsie, uma vampira com mais de 300 anos de vida, mas que até agora, nunca tinha encontrado o seu par perfeito. Não até conhecer Jimmy, um lobisomem charmosão e boa pinta! Aos longos das tirinhas, acompanharemos a vivência do casal, como ele evolui e como cada detalhe dessa vida conjunta irá nos tirar várias risadas. Se não estamos rindo da dinâmica do casal em seu dia-a-dia, estamos rindo do cotidiano macabro que os dois compartilham.

Há toda uma “coisa” cômica envolvendo Elsie e Jimmy e como eles, apesar de serem seres do submundo, conseguem também interagir com coisas tão mundanas para nós, o que causa uma identificação. Mas também, o quadrinho traz uma mensagem bem bonita sobre dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você, por alguém que te aceita do jeitinho que você é, mesmo que um seja completamente diferente um do outro. Aqui Sarah Anderson brinca com as principais características que foram se criando dessas criaturas através da cultura popular ao longo dos anos. É uma sacada muito legal e divertida!Eu amo este estilo de humor, bem ácido e já marca registrada da autora. Eu adorei cada página dessa leitura. O quadrinho chegou para nós numa edição de luxo, em capa dura e que imita um tecido, bem estilo gótico das histórias clássicas de terror que tanto amamos. Além disso, o corte lateral é preto, que dá um toque todo especial a edição! Seu único defeito é que a leitura passa rápida demais e em questão de minutos você finaliza essa leitura.

Tem como pedir mais? Recomendo muito e se prepare para ler sem pudores e se divertir demais com essa história fofa e hilária!

  • Fangs
  • Autor: Sarah Andersen
  • Tradução: Sofia Soter
  • Ano: 2021
  • Editora: Seguinte
  • Páginas: 112
  • Amazon

rela
ciona
dos