Hoje tenho a imensa alegria de postar a primeira entrevista com um autor no blog, Esperem! Não é pouca coisa não, não só é nossa primeira entrevista mas também estamos estreando com uma entrevista internacional. Sim! E o melhor de tudo com uma autora que passei admirar demais, pela forma que ela coloca a panos limpos várias situações da vida com uma escrita simples e sem rodeios!

Jessica Ann Redmerski é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Começou a carreira de escritora auto publicada em 2012 e com o sucesso de “Entre o Agora e o Nunca” logo assinou contrato com uma grande editora. Hoje seus livros já estão traduzidos em vinte idiomas. Jessica mora em North Little Rock, no Arkansas, com três filhos, dois gatos e um cãozinho maltês. Ela adora filmes, séries e livros provocadores e é muito fã de The Walking Dead. Seus desejos incluem bater papo com John Noble, Bryan Cranston e Michael C. Hall, superar sua longa lista de medos bobos, encontrar uma camisa de que realmente goste e viajar pelo mundo com uma mochila nas costas e um parceiro no crime.

Para saber mais acesse seu site e também sua fanpage no facebook.

Vou contar como foi esta experiência para mim, novata no mundo das blogueiras literárias. Montei um e-mail para J.A. Redmerski dos livros Entre o Agora e o Nunca e do recente lançado aqui no Brasil Entre o Agora e o Sempre dia 26 de abril. Mandei para a assessoria dela o que tornaria mais difícil minha missão, mas não desanimei.

Na noite do dia 2 de maio exatamente às 22:50 entro em choque na frente do computador. Ao ler o remetente Jessica Redmerski simplesmente, congelei, parei, morri. Demorei muito para acreditar, mas transbordei de felicidade ao ver que ela tinha respondido todas minhas perguntas. Nossa! É tão bom e gratificante quando um autor que admiramos “perde” um pouquinho do seu tempo para conversar com a gente e contar mais sobre os seus livros e inspirações. Me senti muito íntima, de verdade.
Nesta entrevista contaremos com algumas informações adicionais, novidades que vem por ai e um pouco mais sobre suas inspirações e personagens, esperem que gostem!

1) Quando você percebeu que queria ser uma escritora? E de onde veio essa paixão?
Eu tinha 13 anos quando comecei a escrever meu primeiro livro. Eu sempre amei escrever e depois que comecei não parei mais. Sinceramente, eu acho que isso sempre esteve no meu sangue e eu não posso me imaginar não escrevendo.
2) Da onde que os personagens Cam e Andrew vieram? São inspirados por alguém próximo a você?
Camryn e Andrew tem um pouco de mim em muitas maneiras. Eu sempre quis largar tudo e viajar, mas eu nunca fui capaz de fazer isso, então eu vivi indiretamente através Camryn. Sou como Andrew na forma como ele pensa e sua visão da vida e falar o que vem na mente 🙂
3) O Soundtrack de Entre o Agora e o Nunca é perfeito. As músicas foram escolhidas por você? Você já era uma grande fã de todas as músicas e bandas citadas?
Sim! Eu amo as The Civil Wars, The Rolling Stones e Kansas. Eu também sempre fui uma grande fã de rock clássico.

4) Tem em mente novos livros? Sabe quando o spin-off de Entre o Agora e o Sempre – “Song of the Fireflies” será lançado aqui no Brasil?
Eu não tenho certeza quando SONG OF THE FIREFLIES será lançado no Brasil, mas assim que eu souber irei anunciá-lo. Agora eu estou trabalhando em um novo romance “standalone” chamado THE MOMENT OF LETTING GO. É um outro romance contemporâneo New Adult que deverá sair em Dezembro de 2014 aqui nos EUA. 🙂
5) Alguma vez você já se deparou com alguém lendo o seu livro? Por exemplo, em alguns transportes públicos, shopping e livraria …
Ainda não! Mas eu acho que seria muito estranho!
6) Você quer que Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre virem filme? Já pensou em relação a isso? Recebeu alguma proposta?
Eu adoraria que ENTRE O AGORA E O NUNCA se tornasse um filme! Até agora não houveram propostas, mas eu acho que quanto mais o livro ganhar novos leitores, maior a chance. 🙂

Eu ainda mandei uma última pergunta em off e ela foi um doce em responder, perguntei a ela quais seriam os nomes dos dois modelos das capas dos livros em questão e, acreditem o modelo masculino canta, assim como o Andrew! O nome dele é Benjamin Lawrence Fiege, vejam o canal dele aqui. Já a modelo de Entre o Agora e o Nunca, ela não soube me dizer. Uma pena… alguém sabe o nome da modelo?

Me desculpem se não consegui descrever a alegria que senti a receber a resposta dela, acho que estou sem acreditar até agora. Se vocês ainda não leram Entre o Agora e o Nunca e a sequência, eu peço encarecidamente, leiam agora, pra ontem! Como diz uma amiga, esta mulher e um monstro com as palavras, e a profundidade que elas te tocam é totalmente reconfortante. Jessica Redmerski consegue nos fazer entender outras e novas maneiras de encarar a vida, e te ensina que para se estar vivo para amar, precisa muito mais do que simplesmente respirar.

rela
ciona
dos

Todos os detalhes das obras de Cesar Bravo Todas as novidades do spin-off de “Extraordinário” Junji Ito anuncia série de terror pela Netflix Lançamentos de livros que chegarão as livrarias em breve