Collen Hoover já é uma autora de sucesso, tendo escrito as séries “Metrica” e “Hopeless”. Muitas pessoas conhecem Colleen Hoover por seus romances, mas em Verity, seu primeiro suspense, ela traz uma narrativa completamente diferente e diferente de tudo o que já escreveu!

Eu estou ansiosa para conhecer este lado da autora, principalmente porque faz tempo que não sou seduzida por um romance dela, e o melhor é 18+. Será que agora vai? Para ajudar a nos convencer nisso, a Editora Record liberou o primeiro capítulo do livro e vocês podem conferir aqui. Espero que gostem e depois me contem o que acharam!


Verity Crawford é uma autora best-seller no auge de sua carreira quando sofre um terrível acidente que acaba interrompendo a conclusão da história. Lowen Ashleigh, ao contrário de Verity, é uma escritora à beira da falência. Ela então é convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford. No escritório da autora acidentada, Lowen encontra uma espécie de autobiografia onde é narrado os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos. Em certo momento Lowen se vê atraída por Jeremy, e precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Leia o primeiro capítulo de “Verity”

rela
ciona
dos

Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Lily Viana
    30 março, 2020

    Olá!
    Vejo muitos leitores falarem bem desse livro e estou bastante curiosa pela trama. Meu primeiro contato com a autora foi o livro É assim que acaba e principalmente amei a escrita dela e a historia é muito intensa. Espero ler mais dela.

    Meu blog:
    Tempos Literários

  • rudynalvacorreiasoares
    25 março, 2020

    Joi!
    Livro dellíciaaa e o tira gosto só abriu o apetite.
    Ele está disponível na Amazon gratuitamente por causa da quarentena, a autora disponibilizou alguns livros dela, mas em inglês.
    cheirinhos
    Rudy

  • ELIZETE SILVA
    24 março, 2020

    Olá! Eita, será que finalmente chegou o dia (livro) em que verei a CoHo com outros olhos!? Depois de algum tempo, finalmente posso dizer que fiquei interessada por uma de suas histórias (já é um começo!), agora é esperar para ver se o livro vai me conquistar ou não.

  • Maria Alves
    24 março, 2020

    Ainda não li nada da autora, mas tenho todos de métrica aqui em casa. Parece ser interessante esse, adoro um suspense e mistério, fiquei curiosa para saber o outro lada da autora que sofreu o acidente imaginando o que ela pode estar escondendo.

  • Bruna Prata
    23 março, 2020

    Me enrosquei na escrita da Colleen faz tanto tempo que fico sedenta esperando seus lançamentos.
    Já ouvi os gringos falarem tão bem de Verity que comecei, recentemente a ler o livro na versão em inglês, estou bem no comecinho, mas muito ansiosa para analisar como essa autora irá desenrolar a trama, até porque isso foge um pouco da zona de conforto que ela trabalhou durante anos. Espero gostar muito, pois esse ano preciso ler mais livros desse gênero.
    Abraços!

  • aryela_souza
    23 março, 2020

    Esse livro ja ta nas minhas proximas leituras da Colleen. Gosto muito da escrita dela, e os ultimo livros estao melhores ainda. Agora um thriller, ansiosa pela leitura!

    Se cuidam, voces do blog!

  • Angela Gabriel
    23 março, 2020

    Sabe aquele flerte gostoso que a gente tem com um “crush”? É meio assim minha relação com a autora. Amo alguns livros dela e tenho birra de outros..rs
    Mas Verity tem dado demais o que falar e não vejo a hora de poder conferir. Tudo que li até agora, diz que esse trabalho é totalmente diferente de tudo que ela escreveu até agora.
    E só pelo primeiro capítulo, a gente percebe que sim, é completamente o oposto.
    Um suspense!!!
    Doida pra ler!
    Beijo

  • Nyttah M.
    23 março, 2020

    Conheço a autora, através das criticas e pela visão dos fãs fervorosos de suas obras. Não tinha prestado atençao antes, e me surpreendi por Métrica ser dela… Pois, as capas dos livros dela são sempre tão vibrantes… Sei lá, porque com esse livro não relacionei o nome à pessoa. Porém, “Verity” estou de olho ?. Quero ler já, mas com receio de comprar e ele vir em algum dos clubes de assinatura… O que vc acha?