Collen Hoover já é uma autora de sucesso, tendo escrito as séries “Metrica” e “Hopeless”. Muitas pessoas conhecem Colleen Hoover por seus romances, mas em Verity, seu primeiro suspense, ela traz uma narrativa completamente diferente e diferente de tudo o que já escreveu!

Eu estou ansiosa para conhecer este lado da autora, principalmente porque faz tempo que não sou seduzida por um romance dela, e o melhor é 18+. Será que agora vai? Para ajudar a nos convencer nisso, a Editora Record liberou o primeiro capítulo do livro e vocês podem conferir aqui. Espero que gostem e depois me contem o que acharam!


Verity Crawford é uma autora best-seller no auge de sua carreira quando sofre um terrível acidente que acaba interrompendo a conclusão da história. Lowen Ashleigh, ao contrário de Verity, é uma escritora à beira da falência. Ela então é convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford. No escritório da autora acidentada, Lowen encontra uma espécie de autobiografia onde é narrado os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos. Em certo momento Lowen se vê atraída por Jeremy, e precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Leia o primeiro capítulo de “Verity”

rela
ciona
dos

Livros de bruxaria moderna para você conhecer Livros banidos no Brasil e pelo mundo 6 livros com casas mal assombradas Nimona vai ganhar um filme de animação em 2023