Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias está chegando e com isso muitas dúvidas surgiram com a chegada deste novo livro. Por isso, eu e a Galera Record, organizamos esta postagem para apresentar a vocês (caso você tenha estado perdido em marte nos últimos meses) a autora e parte de suas obras publicadas aqui no Brasil.

Holly Black é autora best-seller de mais de trinta livros de fantasia para crianças e adolescentes. Ela atualmente vive na Nova Inglaterra com seu marido e filho numa casa com uma biblioteca secreta. A Galera Record publica, da autora, a trilogia O Povo do Ar, O Canto Mais Escuro da Floresta, também parte do universo das fadas, e Zumbis x Unicórnios, além da série Magisterium, em coautoria com Cassandra Clare.

Seus próximos livros a serem lançados farão parte da trilogia “The Modern Faerie Tales”, programado para o segundo semestre de 2021. Fãs da autora, podem ficar tranquilos que tem mais por vir!

A história de Rei de Elfhame

Na trilogia O Povo do Ar conhecemos Jude e tudo o que ela passou vivendo junto com as fadas, seres que desprezam seres humanos como ela. Lá, ela conheceu Cardan, o filho caçula do até então Grande Rei de Elfhame e dono de uma personalidade complicada. Em Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias, conhecemos mais da infância de Cardan e descobriremos muito do que está por trás do Príncipe Cruel. O livro será lançado em capa dura, com ilustrações lindíssimas na parte interna e com hot stamping!

Confira a pré-venda do livro e garanta seus brindes


Todos os personagens de Holly Black são complexos e você acaba se identificando com eles. Eles erram, acertam e correm atrás daquilo que querem. Em suas imperfeições, a gente acaba se conectando e isso é incrível! A autora também se preocupa bastante com representatividade e escreve de maneira respeitosa sobre diferentes sexualidades. No reino das fadas, os seres feéricos costumam ter relações com ambos os sexos. Em O Canto Mais Escuro da Floresta, livro que se passa antes da trilogia O Povo do Ar, o protagonista Ben é gay, e a irmã da Jude, na trilogia O Povo do Ar, é lésbica.

Universo compartilhado

O universo das fadas da Holly Black possui diversas histórias que se complementam. Em ordem cronológica, trilogia The Modern Faerie Tales, que o primeiro livro está previsto para o segundo semestre de 2021, é o primeiro contato com o mundo feérico. Em seguida vem a história dos irmãos Ben e Hazel, contada em O Canto Mais Escuro da Floresta. Por fim, temos a trilogia O Povo do Ar com os livros: O Príncipe Cruel, O Rei Perverso e A Rainha do Nada.


E aí? Deu vontade de conhecer este universo e dar uma chance para a autora? Me conta aqui!

rela
ciona
dos