Korinne jamais imaginou enfrentar tamanha dor. Sua vida estava caminhando de maneira feliz, quase que perfeita, com um bom emprego, sua casa confortável e um marido que ela tanto amava, até que uma tragédia a deixa viúva precocemente e totalmente sem direção. Precisando se afastar de tudo, principalmente das lembranças, ela decide passar um tempo na casa de seus pais e promete a si mesma nunca mais abrir seu coração, nunca mais voltar a amar, pois ela não está disposta a sentir outra vez a dor perda. Seis meses se passam, é chegada a hora de voltar para sua cidade, de encarar sua realidade, ainda que não volte para seu antigo lar. A dor não aplacou, e sua melhor amiga Jenna está cansada, na verdade está preocupada de vê-la tão infeliz e traça um plano para tentar ajudá-la. Um plano arriscado e perigoso, trazendo de volta um amor do passado, que Korinne não esperava um dia reencontrar.

Segunda Chance para o Amor é um romance emocionante sobre perdas, luto, recomeços, entrega e segundas chances. Sobre as oportunidades que a vida nos dá para tentarmos outra vez, porque enquanto houver um folego, ainda existe uma chance. Korinne está ferida, ela perdeu tudo, ou melhor, aquele que ela tanto amava, sua vida se transformou em um piscar de olhos e parece que nunca mais vai se acertar. Suas esperanças, ou melhor, suas cicatrizes começam a cicatrizar quando ela reencontra o Galen, um amor do passado que ainda é capaz de acelerar seu coração.

“(…) Medo e desejo colidiram dentro de mim, mas eu não podia parar. Sabia que não deveria deixá-lo entrar, mas não podia negar a forma como o meu coração estava batendo por ele.”

Galen sempre amou Korinne. E mesmo depois do término ele seguiu com o sentimento oculto, guardado em um lugar especial, torcendo por sua felicidade, ainda que não fosse ao seu lado. Ele respeita seu luto, sabe de sua dor, do espaço que ela precisa, e faz de tudo para arrancar um sorriso de seus lábios. Mas está determinado a não deixar escapar a chance que a vida está lhe dando de poder reconquistá-la e viver o amor que sempre desejou.

Eu amei a leitura! O romance entre Korinne e Galen é tão cativante e encantador. Quando eles estão juntos é muito fofo, existe uma energia que emana deles, uma força que os atrai, que faz com que você torça para que eles tenham o tão merecido final feliz. Mas preciso te dizer que nada será tão simples. Se prepare para se emocionar, para ser surpreendido e concluir a leitura com o coração na mão. Apenas lindo.

“(…) Eu tinha certeza de que ele poderia descobrir um milhão de maneiras de me fazer feliz.”

Fica aqui essa dica para quem ama romance de reencontro, que mescla drama, diálogos envolventes e um enredo que te prende do início ao fim. Vale ressaltar que SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR, é o primeiro volume da série Second Chances e que você pode ler sem medo, a história é redondinha e fecha muito bem. Pelo que verifiquei cada livro da série tem seu casal protagonista e podem ser lidos separadamente.

  • Love's Second Chance
  • Autor: L. P. Dover
  • Tradução: Sophia Paz
  • Ano: 2018
  • Editora: Charme
  • Páginas: 240
  • Amazon

rela
ciona
dos