Finalzinho do ano tá chegando e nossa tradição de presentear quem mais engaja aqui no site não pode parar!

O top comentarista desse bimestre vai sortear DOIS VALES COMPRAS no valor de R$ 40,00 na Amazon. Como vocês já sabem, seguindo a ideia dos meses passados, será um top comentarista com dois meses no período.

REGRAS:

  • Comente em qualquer postagem do mês! Você já vai estar participando;
  • Os comentários válidos serão do dia 01/11/2022 a 31/12/2022. Volte nas postagens retroativas.
  • Comente nas postagens que conseguir DURANTE este período, isso lhe dará mais chances de ganhar (em post’s diferentes). Você pode comentar até dia 03/01/2023;
  • Post’s de promoções e sorteios não são válidos;
  • Leio todos os comentários, portanto, não esqueçam que isso será analisado!
  • Tenho até 30 dias para entrar em contato com o ganhador(a) para fazer o pagamento do prêmio, portanto, tenham paciência comigo, tá?

COMO É FEITO?

Será feita uma contagem de quantas postagens foram feitas ao longo do período estabelecido aqui no site. Assim, cada postagem ganhará um número para sorteio, contando de cima para baixo. Dentre todas as postagens, uma será a escolhida através do site sorteador.com.br. O sorteio do(a) ganhador(a) será feito através dos comentários existentes na postagem sorteada, contando de cima para baixo, ou seja, cada comentário também ganhará um número, conforme a ordem dos comentários. Comentários de resposta não são calculados.

RESULTADO DE OUTUBRO

A dinâmica do Mês de Terror foi diferente, onde vocês tinham que cadastrar suas entradas através de uma planilha. Ao total foram 17 postagens válidas, todas elas sinalizadas com o banner do mês temático.

Conferência: PlanilhaSorteio

Segundo a planilha, a primeira sorteada foi a Elizete Silva (134) e poderá escolher três livros dentre todos disponíveis. O segundo sorteado foi o Evandro (125) que poderá escolher três livros dentro os restantes. E a terceira sorteada foi a Larissa (14), que ficara com os livros restantes. Parabéns!

Lembrando que caso vocês não respondam meu email em até 48 horas, um novo sorteio será realizado. Obrigada a todos pela participação!

rela
ciona
dos