Black Belt Mind: Os segredos da Mente Faixa Preta, de Vinicio Antony, especialista em diversas modalidades de artes marciais e expert em estratégias de combate, traz ao leitor todas as técnicas usadas em combates marciais, sejam eles por medalhas, fama, dinheiro, ou pela própria vida. Vinicio apresenta ao público ferramentas mentais que conduzem o leitor de maneira estratégica e precisa em qualquer tipo de incursão pessoal, empreendimento ou relacionamento.


A Autografia fez uma entrevista com o autor em sua rádio e você pode conferir como foi este bate-papo logo abaixo. Nele você pode entender mais sobre a  trajetória do autor e da sua obra!

Compre Black Belt Mind

Nessa minha busca por um entendimento holístico acerca das artes marciais, pesquisei, estudei e me graduei em diversas  dessas, que gosto de chamar de estruturas filosóficas comportamentais. Para uma maior compreensão, estudei a fundo a motricidade, a psique e o comportamento humano, para através do estabelecimento de padrões tornar aplicáveis técnicas de mapeamento comportamental, motor e emocional, de adversários de fato, ou da luta silenciosa, travada todos os dias em diversas áreas de nossas vidas, e especialmente, no mais ardiloso campo de batalhas, que é nossa própria mente.

Sobre o autor

Profissional de Educação Física registrado no Conselho Regional de Educação Física, Vinicio Antony é membro da International Shotokan Karate Jutsu Federation, ITKF, CBKT, FERJKT, WAKO e IFBJJ, faixa preta 5° Dan em Karate Shotokan, faixa preta 3° Dan em Jiu-Jítsu, e mestre internacional em Kick Boxing e Muay Thai.

rela
ciona
dos