Noite Sem Fim, do autor Roberto Campos Pellanda já está disponível em todas as principais livrarias.

A vila é um lugar onde é sempre noite. A cidade vive sob a rígida lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar.

Martin ficou órfão quando o pai embarcou em um navio rumo ao Além-mar. No vazio da saudade, restou apenas o desejo de entender o lugar em que vive: um mundo no qual se espera uma obediência cega à Lei Anciã, onde toda a literatura é controlada e em cuja escuridão espreita um horror sem nome.

A busca conduz Martin ao lado proibido da Lei Anciã, onde habitam os considerados subversivos ao regime e seus livros proibidos. Na perigosa jornada vão caindo, um a um, os segredos da vila e do passado do pai. No entanto, é na travessia de si mesmo que o mergulho é mais profundo: no doloroso processo de crescer, Martin também aprende aquilo que mais deseja saber a respeito de si mesmo.

COMPRE NA PRÉ-VENDA

Durante a grande catástrofe, enquanto a própria existência da vila pende por um fio, ele terá de arcar com o peso daquilo que aprendeu e fazer uma escolha: encontrar a coragem para romper com as velhas leis ou perder para sempre aqueles que ama.


Curtiu? Para mais informações, acesse!

rela
ciona
dos