O ano de 2022 foi recheado de desafios, mas na medida do possível, conseguimos atravessar ele sem grandes dificuldades. O Estante Diagonal teve um ótimo ano falando em criação de conteúdo, fechamos uma parceria maravilhosa com o Google, fechamos publieditoriais com editoras, fomos a Bienal de São Paulo, conhecemos pessoas, encontramos seguidores e revemos vários pessoas incríveis que estão neste mundão literário.

Ao final desse ciclo eu só tenho a agradecer e prometer que muito do conhecimento que adquiri durante o último ano será replicado em 2023, para um conteúdo ainda mais incrível, com projetos, planos e muita troca. Pois ter essa conversa com vocês, nossos leitores, é de suma importância para nosso crescimento! Obrigada a vocês que chegaram ontem ou que estão aqui desde 2014, vocês que sempre nos acompanham e fazem parte disso como parceiros de verdade. Sem vocês nada disso seria possível, não haveria motivação para crescer e ser ainda melhor.

Aproveito essa conversa pra revelar que a primeira novidade já está no forninho. Teremos uma nova identidade visual para o Estante Diagonal! Eu amo a estrutura do site, mas nosso logomarca nunca me deixou 100% satisfeita e agora, finalmente, tive condições de contratar uma profissional incrível para essa tarefa! Com isso em mãos, todas as nossas redes passarão por uma mudança de layout também e eu não vejo a hora disso acontecer.
Também gostaria de agradecer imensamente aos colaboradores do Estante Diagonal, que deixam esse cantinho ainda mais completo com suas crítica inteligente e opinativas. Sério… sem vocês esse lugar não seria nem metade do que é. O Estante Diagonal não seria referência quando se fala em site literário e não teríamos a notoriedade que temos hoje dentro do nicho. Alê, Bia, Bruno, Carol, Clara, Bel, Lê, Lili, Rafa, Andressa, Luzi e Vivi. Novatos e veteranos desse time. Quem ficou e quem já saiu. Meu muito obrigada por vocês estarem aqui e por tornarem minha rotina ainda mais preciosa.

Desejo a todos um excelente novo ano e que todos acreditemos nas histórias que temos na nossa “estante”!

rela
ciona
dos