Dia 20 de fevereiro o Estante Diagonal completou 9 anos e desde meu primeiro ano falando de livros aqui na internet, sempre sonhei com uma identidade visual que fosse a minha cara.

Ao longo dessa jornada, vários profissionais me ajudaram nisso, desde quando me hospedava no blogger até a migração ao wordpress. Eu mesma aprendi muito sobre divs, scripts e até (o mínimo) de programas de edição rs. Mas a verdade é que sempre faltava algo… (e olha que sempre me orgulhei de todos os layouts que passaram por aqui).

Eu queria que o Estante Diagonal transmitisse em seu visual tudo que eu achava que ele merecia, algo digno, com um manual e tudo. Uma marca que em cada detalhe contasse sua história, comunicasse sobre o que estou fazendo em todos esses anos aqui e reforçasse a ideia de que o Estante Diagonal é sim um veículo multi plataformas.

Só agora, 9 anos depois, eu consegui isso e a história segue sendo construída.

Obrigada a maravilhosa Fernanda Stecanela pela paciência acima de tudo e por ter captado exatamente tudo que queria! Você realizou um sonho Fê e talvez nem imagine a dimensão disso pra mim. E a minha conterrânea Talita Korb, por ter topado embarcar nesta realização. Vai ficar repetitivo, mas muito obrigada pela paciência, pelas sugestões e trabalho impecável.

O Estante mudou para eu me sentir em casa e para vocês serem recebidos da melhor forma possível! Todas nossas redes já estão atualizadas com nossa nova identidade visual. Obrigada por sempre estarem por aqui e continuem comigo, viajando nesta aventura ao mundo dos livros.

rela
ciona
dos