Vi uma postagem muito legal sobre Maggie Stiefvater, autora best-seller do New York Times, feita pela Galera Record e resolvi trazer estas curiosidades pra cá, vou deixar o link aqui para quem quiser ser direcionada diretamente para a postagem da editora, ok?

Maggie adora escolher nomes para seus personagens e lugares em seus livros e muitos tem significados bem importantes! Rua Fox 300, endereço da Blue, na Saga dos Corvos, é porque raposas (fox, em inglês) são muito espertas, assim como as videntes da história.

Nos Estados Unidos, os livros da autora, são editados pelo também autor David Levithan, autor da Galera Record. Já fizemos resenha de Will & Will, um livro do autor com coautoria com John Green.

A autora adora carros e possui um Camaro de 1973, além disso ela também já escreveu para revistas de automóveis!

Além de autora e apaixonada por carros, ela faz músicas instrumentais e posta todas como hobby em sua conta no Soundcloud. Vocês já ouviram alguma?

E por fim e não menos importante, a autora está lançando seu novo livro, O Chamado do Falção, primeiro livro da série O Sonhador. O livro se passa no mesmo universo de A Saga dos Corvos. Ainda é possível adquirir o livro, com os mesmos brindes da pré-venda. O livro acompanha um marcador de páginas da série, um aviso de porta com impressão metalizada e um kit com quatro imãs.

Compre O Chamado do Falcão

Os sonhadores caminham entre nós… e o mesmo acontece com os sonhados. Aqueles que sonham não conseguem parar de sonhar — só podem tentar controlar o fenômeno. Aqueles que são sonhados não podem ter vida própria — eles dormirão para sempre se seus sonhadores morrerem. E depois há aqueles que são atraídos pelos sonhadores. Para usá-los. Para prendê-los. Para matá-los antes que seus sonhos destruam todos nós. Ronan Lynch é um sonhador. Ele pode extrair tanto curiosidades quanto catástrofes de seus sonhos e colocá-las em sua realidade comprometida. Jordan Hennessy é uma ladra. Quanto mais ela se aproxima do objeto dos sonhos que procura, mais inextricavelmente se torna ligada a ele. Carmen Farooq-Lane é uma caçadora. Seu irmão era um sonhador… e um assassino. Ela viu o que os sonhos podem fazer com uma pessoa. E viu o dano que os sonhadores podem causar.


E aí? Já garantiu seu livro?

rela
ciona
dos