Infelizmente minha nota para o livro Paixão Sem Limites da autora Abbi Glines foi apenas dois. Não por que não gostei do enredo, mas coisas que eu considero importantes em um livro me influenciaram e muito, como por exemplo: o número de clichês excessivos usado pela autora e os diálogos “íntimos” dos dois personagens protagonistas são bisonhos, sério! Alguns diálogos são tão surreais que chega a ser engraçado. Imaginem uma cena mais “quente” e você como leitor rindo por causa do diálogo? Não tem como né. Preciso urgente da versão original do livro, pois realmente preciso saber se foi feito uma boa tradução e revisão desse livro.
Blaire Wynn tem 19 anos e teve a adolescência interrompida pela doença de sua mãe. Passou os últimos três anos cuidando dela até o dia de sua morte, por causa disso, perdeu a única pessoa que amava na vida, seu agora, ex-namorado Caim, sem alternativas teve que vender sua casa para pagar todas as despesas médicas. O fardo de Blaire já era grande mas ela não se deixar abalar, levanta a cabeça e segue em frente, não fica de mimimi reclamando da vida nem nada disso (ponto para autora).
Agora completamente sozinha, ela precisa pedir ajuda agora para a última pessoa que pensaria, seu pai, que a abandonou a 5 anos atrás, meses depois de sua irmã gêmea ter falecido em um acidente de carro. Ele agora vive com outra esposa, mas ela não tem alternativa. Blaire sai de Alabama deixando tudo que ainda achava que era seu para trás e viaja até a praia de Rosemary na Flórida.
Minha vontade era entender a mão e tocar o seu rosto. Dizer a ele que tudo iria ficar bem. Que a sua vida iria continuar e ele iria superar aquilo, superar nós dois. Mas não consegui fazer isso. Como reconfortá-lo quando eu própria me sentia vazia?
Chegando em Rosemary, ela se depara com uma mansão e carros luxuosos, uma cidade com outro patamar, tudo diferente da realidade dela. Ela não encontra seu pai, o mesmo saiu para viajar para Paris deixando ela completamente na mão e sozinha de novo, apenas com a companhia do seu irmão postiço Rush Finlay que não fica nem um pouco contente com a chegada dela.
Rush é filho de um famoso rockeiro, com sua madrasta que ela nunca chegou a conhecer. Ele tem 24 anos e obviamente, ele é lindo e rico, tem tudo que precisa e tudo que quer aos seus pés, sem nunca precisar correr atrás, muito diferente de Blaire. Rush leva a vida como férias, com festas todos os dias. É um conquistador barato que tem sempre uma fila de mulheres afim de deitar em sua cama todos os dias, mas são dispensadas assim que amanhece (Alô, Travis é você?).
Blaire consegue ficar em um quartinho de empregada na mansão até seu pai chegar e seria obrigada a conviver com a ostentação de Rush. Agora bora lá despejar todos os clichês! Blaire obviamente sente uma atração por Rush, ela sabe que deve ficar longe do rapaz, mas simplesmente não consegue evitar, ainda mais quando descobre sinais que o próprio Rush começa a sentir o mesmo por ela, afinal, ela também é linda, e tem um corpo perfeito (preciso mencionar que ela é virgem e inexperiente?).
Seguindo agora a linha Crepúsculo, Rush solta o diálogo chave para que toda protagonista assine seu atestado de devoção ao mocinho: – Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto (…) – Really? Enfim…Blaire não fica nem um pouco longe e logo como a velocidade da luz ambos estão apaixonados e entregues a uma paixão sem limites? proibida e nenhum dos dois tinha controle do que poderia acontecer.
Porém, todavia e entretanto, Rush esconde um segredo de Blaire,(Ahá!) o que faz ele resistir um pouquinho no início da história, mas em vão. Aliás, TODA A CIDADE parece saber do segredo, menos você e a Blaire, é claro. Ela até que tem algumas desconfianças ao decorrer do livro, mas nenhuma chega nem um pouco perto do que realmente é. E apesar de tudo, é aí que o livro ficou bom. Sim, tinha uma luz no fim do túnel, e o livro realmente me surpreendeu, até os diálogos ficaram melhores! Mas acho que isso foi culpa de todo o drama familiar que estava por vir.
Ambos estávamos com a respiração acelerada e profunda quando eu falei tudo o que precisava ser dito sem pronunciar nenhuma palavra. Elas estavam escritas nos meus olhos. Ele só precisava prestar atenção. – Blaire não faça isso – suplicou ele.- Adeus Rush.
Certo dia o pai de Blaire e sua Madrasta chegam de viagem, e Blaire enfim descobre o tal segredo e fica transtornada, não só ela fica mas você também se vê revoltada! Este é um segredo que ser nenhum do planeta terra poderia esconder dela, porque envolve ela totalmente e diretamente.
Não vou contar que segredo é, do contrário, ninguém precisaria ler este livro. Blaire agora, não vê outra alternativa (reação exagerada mas ela tem os seus motivos) a voltar para Alabama, mesmo não tendo onde morar. Ela não poderia perdoar seu pai, e muito menos Rush que ela tanto ama. Mas eu confirmo é um segredo relativamente sério. Segredo que mudaria para sempre as suas vidas.
Os personagens secundários são o máximo! todos têm muito potencial e acho que foi por isso que a autora resolveu transformar a trilogia em uma série, com spin-offs com a maioria deles. Como não gostar do outro irmão bom? Grant, e dos melhores amigos de Blaire, Bethy e Jimmy? E o chefe lindo dela, o Woods? Todos tem muito carisma e deixam sua presença marcada na história, até mesmo a “vilã” irmã mais nova de Rush a antipática Nan tem seu potencial, que no fim acreditei que ela não era tão vilã assim, era apenas outra vítima de toda esta bagunça familiar (outro ponto para autora), e quando eu digo bagunça é mesmo viu, tive que pegar um papel e caneta para desenhar – tipo uma árvore genealógica para entender tudo! Opss…será que estou falando demais? No final descobrimos que o vilão é quem menos esperamos e se mostra bem ausente de tudo.
O livro tem pontos fortes sim mas os fracos foram gritantes para mim, com alguns diálogos fracos e cenas muito mal exploradas fez com que a série ainda não me convencesse, mas pretendo sim, ler os próximos livros tudo por causa do final. A quantidade de drama agora depositado na trama deixou o livro muito mais envolvente. Confesso que até me emocionei, de verdade, consegui sentir uma certa comoção aos personagens. Recomendo a todos que querem uma leitura fácil mas sem grandes expectativas viu, se divirtam.
Finalizei o livro em algumas horas e isso é um fator forte dele, o livro não é ruim mas está longe de ser algo original, é neutro, posso dizer assim? Outro ponto forte é que o mesmo não tem nenhum momento de chatice, sempre tem algo novo acontecendo o que facilita as coisas também. No final temos um capítulo do segundo livro Tentação Sem Limites que foi triunfal para eu decidir realmente continuar lendo a série, levo fé no enredo, e sei que peneirando bem alguns “erros” de Paixão Sem Limites temos uma linda história, que pelo menos neste volume não acaba com um final feliz 🙁 Será que Abbi Glines vai me surpreender?
Ele não deixou de me encarar, e eu o encarei de volta. Pude ver o desespero na sua expressão. Sabia que ele estava confuso e até com um pouco de medo, mas havia também amor: Pude ver esse amor, essa intensidade no seu olhar, e acreditei. Vi isso com clareza, só que agora era tarde demais. O amor agora não bastava. O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços. – Blaire

  • Fallen Too Far
  • Autor: Abbi Glines
  • Tradução: Fernanda Abreu
  • Ano: 2013
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 192
  • Amazon

rela
ciona
dos

Deixe seu comentário

137 Comentários

  • Kétrin Galvagni
    15 fevereiro, 2019

    Oláa Joi! eu nunca li nada da autora, e já ouvi diversos comentários sobre esse livro, tanto positivos quanto negativos, e confesso que por justa causa me deu curiosidade em conhecer o livro. Ele parece ter uma história tocante em relação a família dela e o quanto ela é forte, achei interessante!beeeijoshttp://keetring.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Realmente Kétrin tem uma linda historia por atras de tudo e isso se intensifica e amadurece no segundo volume. Joi

  • Joi Cardoso
    15 fevereiro, 2019

    Oi Camylla não é o melhor NA que já li mas é bem curtinho e de leitura rápida então acho valido! Joi

  • Fernanda Poli
    15 fevereiro, 2019

    Oi, Flor! Tudo bom?Desde o primeiro momento em que li esse livro, fui invadida por um sentimento maravilhoso e viciante, pois li o primeiro livro e quem disse que eu tinha a continuação para aplacar todos os meus sentimentos. A autora foi totalmente feliz por criar uma história tão maravilhosa e cativante, com personagens de tirar o fôlego! Meu Deus, como queria ser eu com o Rush, daria tudo por isso, de verdade. Estou pensando seriamente em reler os livros, só pra matar minha saudade, queria muito mesmo que um terceiro livro sobre eles saísse, mas infelizmente é uma outra história que vamos conferir. Mas acho que se rezarmos bastante, a autora pode nos agraciar com mais uma livro, quem sabe, não é mesmo?Beijinhos,Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Fe então vou te dar uma noticia boa!O terceiro livro da Blaire e do Rush sai em outubro! E Realmente confesso que o primeiro livro não me agradou muito tirando o final BOMBÁSTICO e no segundo livro eu devorei em um dia. Estou louca para o ultimo! enquanto isso vou me entretendo com a historia do Woods que acabou de sair o primeiro volume o/Beijos Joi

  • D e s s a
    14 fevereiro, 2019

    Quero muito ler essa série, tenho lido ótimas resenhas elogiando os livros. *-*Pena que teve alguns pontos negativos na história, espero que quando eu ler não prejudique.beijosapenas-um-vicio.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Dessa eu já li o segundo livro e ele é infinitamente melhor que o primeiro, mesmo o primeiro livro não tendo me surpreendido senti ainda nesse primeiro que o livro tinha uma historia a ser contada e no segundo isso se consolidou, agora estou ansiosa pelo ultimo ^^ Beijos Joi

  • Alice Aguiar
    14 fevereiro, 2019

    eu gosto de livros nesse estilo, mas atualmente não estou querendo ler esse.Seguindo o Coelho Branco

  • Gislaine Belchior
    14 fevereiro, 2019

    Ahh e respondendo ao seu comentário sobre o livro Cretino irresistível, também estou doida pela continuação! Encontrei na Saraiva por 12,90! Espero poder comprar logo kkkkk

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Eu comprei a continuação da historia do Benn e da Chloe mesmo! Cretina Irresistível mas ainda não li ^^Joi

  • Guilherme
    14 fevereiro, 2019

    Oi!To com muita vontade de ler esse New-Adult, parece ser aquela tipica leitura super rapida e viciante. A história chama bastante atenção, espero gostar.BeijosGuilherme – http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Guilherme se quer começar a ler New Adults recomendou outro tipo de leitura por enquanto, se ler diretamente é capaz de você se decepcionar com o gênero. Comece com Métrica, Entre o Agora e o Nunca ou Um Caso Perdido. Joi

  • Desbravadores de Livros
    14 fevereiro, 2019

    Gostei bastante da resenha, mas não consigo me interessar por esse gênero. Às vezes acho que sou um ET, porque praticamente todo mundo gosta. rsM&N | Desbrava(dores) de livros – Participe do nosso top comentarista de junho

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Naty/Marcos tenta com outros livros do gênero, como Entre o Agora e o Nunca ou Um Caso Perdido! Tenho certeza que vai apaixonar! Beijos Joi

  • Challis - Acrobata das Letras
    14 fevereiro, 2019

    Olá! Você passou lá pelo Acrobata das Letras esses dias… Ainda não conhecia o seu blog e gostei muito das suas resenhas. Já estou participando das suas redes sociais.Li muitas coisas sobre esse livro e sobre Abbi Glines, mas até hoje nunca tive vontade de realmente ler um destes livros. Tudo soa muito clichê, sabe?Vou visitar mais vezes o seu blogue ;]Abraços

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Challis, fico muito feliz que tenha gostado, e volte sim! Achei mega original sua pagina também!Realmente o clichê parece ser o ponto forte da autora, mas acho que ela sabe o que esta fazendo pois a leitura não fica repetitiva. Beijos Joi

  • babimontec
    14 fevereiro, 2019

    Oi, Joi!Esse livro nunca despertou minha atenção – a capa já me grita CLICHÊ!! E cheguei a rir quando comecei a ler a sua resenha e ver que foi uma das primeiras coisas que você comentou.Quem sabe um dia se eu não estiver andando por uma livraria sem muito o que fazer e querendo alguma coisa só pra distrair (e esse livro estiver às mãos) eu não dou uma chance ?Por enquanto, ele vai continuar fora da minha lista (que tenho certeza que você vai concordar que nossas listas de desejados já tá bastante grande, né?)Beijos!Um Metro e Meio de Livros

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ahahaha realmente Babi a lista só aumenta, mas este livro também não estava, e concordo com o que disse, foi uma leitura para entreter, e ele conseguiu! E o final valeu a pena! Beijos Joi

  • Rayane Oliveira
    14 fevereiro, 2019

    Oie Joi, acho que vc já viu que eu comentei ali em cima dizendo que eu ia ler o livro por causa da sua resenha… bom aqui estou eu… terminei o livro de madrugada! Sério, sem mentiras … fiquei realmente curiosa… E concordo com você tipo tem umas partes que vc ri quando não deveria estar rindo, é bem alá crepúsculo e esse negocio "vc não vai querer ficar comigo" tipo depois de ler o livro eu até entendi mais foi meio bobo.. Cara e o segredo! Porr@ eu jurava que a tal da Nan sei lá já envolveu com ele ou já teve um filho dele… tipo eu fui ler o livro já tentando fazer as teorias… errei tudo.. o mais próximo que eu cheguei foi que talvez o Rush fosse irmão dela… Bom eu voltei para dar a minha opinião porque como blogueira acho que vc ficaria feliz em saber que alguém leu um livro por indicação sua e voltasse para comentar o que achou… Minha nota vai ser 3/5 bom porque eu adoro um clichê..E eu quero ler o próximo livro.. soube que vai ter um terceiro! Beijão auniversitaria.com

    • Rayane Oliveira
      15 fevereiro, 2019

      Joi do céu já li a série completa… não resisti e peguei o e-book do último livro… li em uma tacada só. hahaha.

      Tive que ir atrás de uma linha do tempo para entender e ler os livros da série Rosemary Beach… já comprei e li o do Woods com a Della é muito amor. Também já li o último que saiu deles terminei hoje de manhã. Não vou nem comentar se não vou acabar soltando spoiler.
      Agora só falta ler os livros do Grant só que eu vou tentar dar uma pausa se não eu vou ficar morrendo porque não vai ter mais nada para ler da série RB. 😛

      Beijos!
      auniversitaria.com

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ahh agora sim seu blog ficou liberado para entrar, vou lá te contar as novidades! Beijos Joi

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Rayane!!!! tirei um tempinho justamente para responder sua comentário. Primeiramente fico mega feliz que tenha te influenciado positivamente. O livro é bem envolvente sim, tem seus pontos fracos mas não deixa de ser uma leitura boa, pela escrita da autora. Eu já o segundo o livro, mas ainda não fiz a resenha. Li tão rápido quanto o primeiro e posso te garantir o livro melhora! e muito! Ahahah o segundo merece fácil mais duas pontuações.A arqueiro vai lançar agora este mês o primeiro livro da historia de Woods, sendo o terceiro da série que se chama Rosemary Beach. Logo ainda não conheceremos o final da historia de Blaire e Rush, mas não se desespere a conclusão da trilogia do nosso casal sairá em outubro! Eu estou bem ansiosa.Adorei sua visita volte sempre. Beijos Joi

  • Pah
    14 fevereiro, 2019

    Oi Joi, tudo bem? Quase assustei com sua nota, juro, rsrs, mas confesso que te entendo totalmente.Eu li uma primeira edição do livro, e a tradução não está muito ruim viu?! Apesar de que agora fiquei com a pulga atrás da orelha, mas o ponto é que a autora adora um bom clichê, essa é a marca registrada da Abbi. Mas o que eu curto é que por ser tudo muito rápido, não dá tempo de ficarmos enjoados. Fora que o drama e os personagens secundários são ótimos mesmo!pelo que percebi, talvez você goste mais dos livros do lindo do Woods ♥Beijos, Pah – Livros & Fuxicos

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Pah! Eu acompanhei no seu blog o quanto você gosta do livro, mas deixa eu me justificar hahaha, o começo do livro não me agradou e apenas do meio para o final consegui sentir o que a autora passava, mas com aquele final, definitivamente a autora me ganhou ainda mais com o segundo volume! Estou ansiosa pelo ultimo!Realmente você disse 3 coisas boas da autora, o que fizeram eu relevar muita coisa, leitura rápida, drama e os personagens <3Estou louca para ler o Estranha Perfeição acho que Woods já ganhou meu coração no Tentação Sem Limites ;)Beijos Joi

  • Telemaco
    14 fevereiro, 2019

    Um gênero com o qual não me dou bem, o que fazer para realmente achar algo bom do genero?http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ler, ler e ler mesmo que o gênero não te atraia, se você ler vai encontrar alguns pontos positivos. Mas quer começar lendo algo do gênero realmente bom? Leia Entre o Agora e o Nunca, depois dele tenho certeza que te conceito muda.

  • Kel Araujo
    14 fevereiro, 2019

    Oi, Joi, tudo bem?Confesso que quando soube do lançamento desse livro, não fiquei assim tão empolgada. Principalmente porque compararam o livro com Belo Desastre, um livro que pra mim foi um desastre! Então nem pensei em lê-lobeijosKelwww.porumaboaleitura.com.br

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Kel a unica coisa parecida com Belo Desastre é logo que você conhece Rush, mas depois vê que os dois tem personalidades BEM diferentes, Rush nunca seria tão submisso quanto Travis virou! De resto a premissa é bem diferente e tem um final surpreendente. Beijos Joi

  • Lara Lange
    14 fevereiro, 2019

    Olá! Estou muito curiosa para ler esse livro, mas me incomodei um pouco, com esse "a cidade toda sabe menos voce e Blaire!" se é segredo é segredo! Ia ter um síncope curiosa lendo! ahhaa além de achar que Abbi estaria rindo de mim e da minha curiosidade! Um beijo Lara!http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ahahaha realmente quando descobri o segredo e descobri que a cidade toda meio que sabia fiquei pasma! Quase joguei o livro longe hahaha, mas a curiosidade não deixou! E que final foi este…?! Beijos Joi

  • Maiara Vieira
    14 fevereiro, 2019

    Amei sua resenha Joi! Adorei a sinopse do livro, parece ser muito interessante. Deve ser muito difícil e devem também ter algumas cenas bem engraçadas na convivência da Blaire com seu pai que nunca teve contato e com esse filho da madrasta dela, um galinha super gato…haha.Curiosa para ler e conhecer mais dessa história.Beijão :*http://www.livrosesonhos.com/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Maiara! a historia é bem envolvente e é uma leitura rápida, isso ganha pontos ! Joi

  • Manu Hitz
    14 fevereiro, 2019

    Ah, sou como você:não consigo ficar quieta diante de uma narrativa cheia de clichês. Se não abandonar o livro – os de resenha precisamos seguir firmes até o fim -, fico entediada. Mas, descontando esse grande e importante detalhe, rs, ainda bem que a trama segura e não deixa o leitor com sono. Temos aí bons elementos pra segurar o ritmo. Espero gostar uma estrelinha a mais que você, pelo menos… senão, o livro corre sérios riscos na minha mão. AS capas são lindas, não?Beijo!Ler para divertir

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Manu eu nunca desisto de uma leitura por mais massante que seja. E acredite o final valeu a pena! Devorei o segundo o volume e estou louca pelo ultimo. Beijos Joi

  • Míriam Puim
    14 fevereiro, 2019

    Oi Joi! Uma coisa que adoro nas suas resenhas é a sinceridade. Começou logo dizendo que só deu nota 2 e explicou logo porquê (também odeio clichês excessivos!).Quanto ao livro, apesar da nota, parece ter uma história interessante, fiquei curiosa para saber o segredo ahah! Vou pôr na minha wishlist :pBeijo <3http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ahahah Miriam posso te garatir que pelo final vale a pena, pois fui correndo ler o segundo livro Tentação Sem Limites e acredite?! Eu AMEI!

      Estou ansiosa pelo ultimo =/ Mas só em outubro. Beijos Joi

  • Tici Faria
    14 fevereiro, 2019

    Eu vi muita gente falando bem dessa série, mas como é um New Adult, nem cheguei a considerar a comprar para ler, não é o meu gênero favorito, parei os NA com "Belo Desastre" :/ Mas gostei da sinceridade da resenha, Joi! Fico imaginando esses diálogos bizarros nas cenas quentes e posso apostar que eles tiram todo o clima :/Beijos!bibliophiliarium.com

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ticiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii menina, eu já li Belo Desastre e a escrita dele é muito melhor que Paixão Sem Limites (o volume um) mas considerando isso posso te afirmar com toda certeza que Belo Desastre nem se compara com Entre o Agora e o Nunca e Um Caso Perdido. Então se puder te dar uma sugestão, não abandona não o gênero e da mais uma chance, tenho certeza que com estas duas leituras tu vai amar! Beijos Joi

  • Kelly Muniz
    14 fevereiro, 2019

    Vc disse tudo: O livro não é ruim mas esta longe de ser algo original.Não conhecia o blog, ele é lindo e já estou seguindo.Bjokasshttp://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

  • RUDYNALVA
    14 fevereiro, 2019

    Nossa Joi!Gosto do estilo e gosto das cenas picantes dos romances New Adult.Uma pena que não gostou dos clichês… Geralmente nesses romances tem muitos. Eu particularmente não me importo com eles e até gostaria de acompanhar a história de Blaire.Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!Obrigada pela visita feita ao blog.cheirinhos Rudy Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom! “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar… Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…” (Bob Marley)Blogueiras Unidas 1275!

    • Joi Cardoso
      14 fevereiro, 2019

      Oi Rudy! até metade do livro a historia é cheia mesmo de chiches mas no final temos algo bem original e foi isso que me fez continuar lendo a série e confesso o segundo livro é infinitas vezes melhor! Beijos

  • Leitora Voraz
    14 fevereiro, 2019

    Oi Joi, tudo bem?Eu conheci esse livro em um encontro com a editora e lá mesmo me apaixonei. Gostei desse contraste que a autora explorou: ela com dificuldades financeira, tendo que lutar para conseguir as coisas, e ele, rico, tendo tudo muito facilmente. Fiquei super curiosa com esse tal segredo.Que pena o livor ter essas partes fracas, mas quero muito ler. Você viu que já lançaram o terceiro volume??? Ai, estou super atrasada, nem li o primeiro, risos…beijinhos.cila-leitora vorazhttp://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Cila, na verdade não. O ultimo da trilogia do Rush e da Blaire ainda não foi lançado, segundo a editora será apenas em outubro! O que foi lançado foi o terceiro livro da SÉRIE ROSEMARY BEACH. Este terceiro livro contara a historia do Woods amigos do Rush (Estranha Perfeição) ^^ Ele é um personagem muito carismático em Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites por isso conquistou a autora e ganhou uma trilogia só para ele! Assim como Grant o irmão de Rush que também ganhou um espaço na série, mas que não foi lançado no Brasil ainda. se chama lá fora Take a Chance! Beijos Joi

  • Inês Gabriela A.
    14 fevereiro, 2019

    Olá, Joi.Um estilo literário que não me interessa muito são os new adults, então a verdade é que eu nem tenho muita vontade de ler esse tipo de livro. Esse então não chamou nem um pouco minha atenção.Beijos.memorias-de-leitura.blogspot.com

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Inês, sabe, dentro do gênero existem vários tipos de NA eu te indicaria Entre o Agora e o Nunca e Um Caso Perdido, tenho certeza que vai amar! Beijos Joi

  • paula juliana espindola da sil
    14 fevereiro, 2019

    Sério Joi???Eu adorooooooo essa série! A abbi tem uma escrita tão gostosa! Espero que continue lendo a série e que a autora te surpreenda! BeijosssssssssPaula Juliana – Overdose Literária!

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Espero também Paula! Mas o final foi chocante e curti que não termina com algo "bom" fui correndo ler o próximo livro e ali ela já me surpreendeu o livrou melhorou 100% e estou louca pelo ultimo! Ainda não tive tempo de ler mas pretendo em breve ^^ Beijos Joi

  • Vanessa Meiser
    14 fevereiro, 2019

    Então, eu nunca li nada da autora, já vi muita gente dizendo que amou este livro e tal, eu não senti uma vontade muito grande de ler. Sabe, eu sempre dou risada em cenas mais &#39quente&#39, não gosto deste tipo de diálogo e prefiro evitar.Beijo, Van – Blog do Balaiobalaiodelivros.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Vanessa realmente os que tem um certo dialogo não são legais, mas existem livros do mesmo gênero que as autores conseguem tornar tudo mais sentimental, mesmo as cenas mais quentes. Atualmente as melhores autoras desse gênero pra mim tem sido J.A Redmerski e Cooleen Hoover espero que as conheça um dia ^^ Joi

  • Gislaine Belchior
    14 fevereiro, 2019

    Oiee Joi tudo bem flor?? Eu não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas confesso que não é o estilo de leitura que me chama atenção sabe, todo esse negócio crepúsculo na vida? kkkkkk mas às vezes é bom ter uma leitura tranqüila e pela sua resenha esse livro me pareceu ser bem assim ^^ E respondendo ao seu comentário no meu blog, vc comprou princesa adormecida?? *-* fiquei curiosa pra ler sua resenha já! ushusahusahusa E não sei quando estreia menina mas to super curiosa! Queria ler também antes mas acho que vai ser difícil =///Bjinhos/closettgarden.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Tudo ótimo Gi. Comprei sim mas ainda não o li pretendo ler em breve =DBeijos Joi

  • Rayane Oliveira
    14 fevereiro, 2019

    Cara adorei a resenha.. quero ler esse livro só por causa da sua resenha sério… Vai para a lista de livros para Julho… <3 Beijão!www.auniversitaria.com

  • Juh Bernardo
    14 fevereiro, 2019

    Oi Joi!!Nossa, já "quase comprei" esse livro inúmeras vezes, mas, apesar de ter muita gente falando bem desse livro, ainda não senti "aquela" vontade de ler…Gostei da sua resenha.Ainda quero ler ele, só não sei quando!Bjoss,http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Ele esta sempre na lista dos mais vendidos! a série tem futuro sim ^^ Joi

  • Amanda T.
    14 fevereiro, 2019

    Oi flor!Eu tô com esse livro na estante, ganhei em um TOP Comentarista, mas ainda não botei a mão. Estou ansiosa pela leitura, mas pelo menos com os pontos que você citou eu controlo um pouco as expectativas pra não me empolgar demais e acabar desapontada. Esses diálogos forçados demais me irritam MUITO e não aguento mais livrinhos com a protagonista virgem. PELAMORDEDEUS qual o problema de ter uma personagem sexualmente ativa e segura de si? Affz. Mas enfim, ainda tenho uma curiosidade imensa pelo livro e minhas amigas recomendam muito, então não desisti da leitura. Depois digo o que achei.Beijinhoshttp://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      14 fevereiro, 2019

      Oi Amanda já leu?! Postei resenha do segundo volume, e acredite, a historia melhorou ^^ Esto ansiosa agora pelo desfecho!E concordo com você personagens virgens OK, mas com um contexto. Beijos Joi

  • Amanda T.
    16 junho, 2014

    Oi flor!

    Eu tô com esse livro na estante, ganhei em um TOP Comentarista, mas ainda não botei a mão. Estou ansiosa pela leitura, mas pelo menos com os pontos que você citou eu controlo um pouco as expectativas pra não me empolgar demais e acabar desapontada. Esses diálogos forçados demais me irritam MUITO e não aguento mais livrinhos com a protagonista virgem. PELAMORDEDEUS qual o problema de ter uma personagem sexualmente ativa e segura de si? Affz. Mas enfim, ainda tenho uma curiosidade imensa pelo livro e minhas amigas recomendam muito, então não desisti da leitura. Depois digo o que achei.

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      29 junho, 2014

      Oi Amanda já leu?! Postei resenha do segundo volume, e acredite, a historia melhorou ^^ Esto ansiosa agora pelo desfecho!

      E concordo com você personagens virgens OK, mas com um contexto.

      Beijos Joi

  • Francine Porfirio
    16 junho, 2014

    Eu não me interessei pelo livro até ler as inúmeras resenhas sobre ele, mas o deixei de lado várias oportunidades de adquiri-lo, simplesmente porque sabia que a história era de um clichê enorme.
    Enfim, espero gostar quanto o ler. 🙂

    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    • Joi Cardoso
      29 junho, 2014

      Oi Fran, espero que leia, e se não gostar dê uma segunda chance, pois o segundo volume vale a pena! Beijos Joi

  • Francine Porfirio
    15 fevereiro, 2019

    Eu não me interessei pelo livro até ler as inúmeras resenhas sobre ele, mas o deixei de lado várias oportunidades de adquiri-lo, simplesmente porque sabia que a história era de um clichê enorme.
    Enfim, espero gostar quanto o ler. 🙂

    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Fran, espero que leia, e se não gostar dê uma segunda chance, pois o segundo volume vale a pena! Beijos Joi

  • Aline Gonçalves
    13 junho, 2014

    Oie, tudo bom?
    Estou com esse livro aqui na estante e confesso que dei uma desanimada. Preciso conferir esses diálogos surreais para dar uma opinião mais concreta. Tomara que o segundo livro seja melhor.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      29 junho, 2014

      E realmente foi Aline o segundo volume me animou mais em relação a série! Beijos Joi

  • Ana Carolina Alves
    13 junho, 2014

    Oie!
    Bom, diferente de você eu curti o livro apesar de seus erros, e espero continuar lendo e curtindo a série.
    O livro é bem naquele estilo entretenimento, o que me agradou na época.
    Triste você não curtir…
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    • Joi Cardoso
      29 junho, 2014

      Oi Ana, o primeiro volume eu não curti o segundo já me surpreendeu mais, da uma olhadinha que postei o post sobre Tentação Sem Limites faz pouco tempo <3

      Beijos Joi

  • Kétrin Galvagni
    13 junho, 2014

    Oláa Joi! eu nunca li nada da autora, e já ouvi diversos comentários sobre esse livro, tanto positivos quanto negativos, e confesso que por justa causa me deu curiosidade em conhecer o livro. Ele parece ter uma história tocante em relação a família dela e o quanto ela é forte, achei interessante!
    beeeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      29 junho, 2014

      Realmente Kétrin tem uma linda historia por atras de tudo e isso se intensifica e amadurece no segundo volume. Joi

  • Aline Gonçalves
    15 fevereiro, 2019

    Oie, tudo bom?
    Estou com esse livro aqui na estante e confesso que dei uma desanimada. Preciso conferir esses diálogos surreais para dar uma opinião mais concreta. Tomara que o segundo livro seja melhor.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      E realmente foi Aline o segundo volume me animou mais em relação a série! Beijos Joi

  • Ana Carolina Alves
    15 fevereiro, 2019

    Oie!
    Bom, diferente de você eu curti o livro apesar de seus erros, e espero continuar lendo e curtindo a série.
    O livro é bem naquele estilo entretenimento, o que me agradou na época.
    Triste você não curtir…
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    • Joi Cardoso
      15 fevereiro, 2019

      Oi Ana, o primeiro volume eu não curti o segundo já me surpreendeu mais, da uma olhadinha que postei o post sobre Tentação Sem Limites faz pouco tempo <3Beijos Joi

  • Joi Cardoso
    11 junho, 2014

    Oi Camylla não é o melhor NA que já li mas é bem curtinho e de leitura rápida então acho valido! Joi

  • Olá! Você passou lá pelo Acrobata das Letras esses dias… Ainda não conhecia o seu blog e gostei muito das suas resenhas. Já estou participando das suas redes sociais.

    Li muitas coisas sobre esse livro e sobre Abbi Glines, mas até hoje nunca tive vontade de realmente ler um destes livros. Tudo soa muito clichê, sabe?

    Vou visitar mais vezes o seu blogue ;]

    Abraços

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Challis, fico muito feliz que tenha gostado, e volte sim! Achei mega original sua pagina também!

      Realmente o clichê parece ser o ponto forte da autora, mas acho que ela sabe o que esta fazendo pois a leitura não fica repetitiva. Beijos Joi

  • Lara Lange
    10 junho, 2014

    Olá!
    Estou muito curiosa para ler esse livro, mas me incomodei um pouco, com esse "a cidade toda sabe menos voce e Blaire!" se é segredo é segredo! Ia ter um síncope curiosa lendo! ahhaa além de achar que Abbi estaria rindo de mim e da minha curiosidade!

    Um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Ahahaha realmente quando descobri o segredo e descobri que a cidade toda meio que sabia fiquei pasma! Quase joguei o livro longe hahaha, mas a curiosidade não deixou! E que final foi este…?! Beijos Joi

  • Pah
    10 junho, 2014

    Oi Joi, tudo bem? Quase assustei com sua nota, juro, rsrs, mas confesso que te entendo totalmente.

    Eu li uma primeira edição do livro, e a tradução não está muito ruim viu?! Apesar de que agora fiquei com a pulga atrás da orelha, mas o ponto é que a autora adora um bom clichê, essa é a marca registrada da Abbi. Mas o que eu curto é que por ser tudo muito rápido, não dá tempo de ficarmos enjoados. Fora que o drama e os personagens secundários são ótimos mesmo!

    pelo que percebi, talvez você goste mais dos livros do lindo do Woods ♥

    Beijos,

    Pah – Livros & Fuxicos

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Pah!

      Eu acompanhei no seu blog o quanto você gosta do livro, mas deixa eu me justificar hahaha, o começo do livro não me agradou e apenas do meio para o final consegui sentir o que a autora passava, mas com aquele final, definitivamente a autora me ganhou ainda mais com o segundo volume! Estou ansiosa pelo ultimo!

      Realmente você disse 3 coisas boas da autora, o que fizeram eu relevar muita coisa, leitura rápida, drama e os personagens <3

      Estou louca para ler o Estranha Perfeição acho que Woods já ganhou meu coração no Tentação Sem Limites 😉

      Beijos Joi

  • Fernanda Poli
    10 junho, 2014

    Oi, Flor! Tudo bom?
    Desde o primeiro momento em que li esse livro, fui invadida por um sentimento maravilhoso e viciante, pois li o primeiro livro e quem disse que eu tinha a continuação para aplacar todos os meus sentimentos. A autora foi totalmente feliz por criar uma história tão maravilhosa e cativante, com personagens de tirar o fôlego! Meu Deus, como queria ser eu com o Rush, daria tudo por isso, de verdade. Estou pensando seriamente em reler os livros, só pra matar minha saudade, queria muito mesmo que um terceiro livro sobre eles saísse, mas infelizmente é uma outra história que vamos conferir. Mas acho que se rezarmos bastante, a autora pode nos agraciar com mais uma livro, quem sabe, não é mesmo?

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Fe então vou te dar uma noticia boa!

      O terceiro livro da Blaire e do Rush sai em outubro! E Realmente confesso que o primeiro livro não me agradou muito tirando o final BOMBÁSTICO e no segundo livro eu devorei em um dia. Estou louca para o ultimo! enquanto isso vou me entretendo com a historia do Woods que acabou de sair o primeiro volume o/

      Beijos Joi

  • babimontec
    10 junho, 2014

    Oi, Joi!

    Esse livro nunca despertou minha atenção – a capa já me grita CLICHÊ!! E cheguei a rir quando comecei a ler a sua resenha e ver que foi uma das primeiras coisas que você comentou.

    Quem sabe um dia se eu não estiver andando por uma livraria sem muito o que fazer e querendo alguma coisa só pra distrair (e esse livro estiver às mãos) eu não dou uma chance ?

    Por enquanto, ele vai continuar fora da minha lista (que tenho certeza que você vai concordar que nossas listas de desejados já tá bastante grande, né?)

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Ahahaha realmente Babi a lista só aumenta, mas este livro também não estava, e concordo com o que disse, foi uma leitura para entreter, e ele conseguiu! E o final valeu a pena! Beijos Joi

  • Telemaco
    10 junho, 2014

    Um gênero com o qual não me dou bem, o que fazer para realmente achar algo bom do genero?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      10 junho, 2014

      Ler, ler e ler mesmo que o gênero não te atraia, se você ler vai encontrar alguns pontos positivos. Mas quer começar lendo algo do gênero realmente bom? Leia Entre o Agora e o Nunca, depois dele tenho certeza que te conceito muda.

  • Manu Hitz
    09 junho, 2014

    Ah, sou como você:não consigo ficar quieta diante de uma narrativa cheia de clichês. Se não abandonar o livro – os de resenha precisamos seguir firmes até o fim -, fico entediada.
    Mas, descontando esse grande e importante detalhe, rs, ainda bem que a trama segura e não deixa o leitor com sono. Temos aí bons elementos pra segurar o ritmo.
    Espero gostar uma estrelinha a mais que você, pelo menos… senão, o livro corre sérios riscos na minha mão. AS capas são lindas, não?
    Beijo!
    Ler para divertir

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Manu eu nunca desisto de uma leitura por mais massante que seja. E acredite o final valeu a pena! Devorei o segundo o volume e estou louca pelo ultimo. Beijos Joi

  • Kel Araujo
    09 junho, 2014

    Oi, Joi, tudo bem?

    Confesso que quando soube do lançamento desse livro, não fiquei assim tão empolgada. Principalmente porque compararam o livro com Belo Desastre, um livro que pra mim foi um desastre! Então nem pensei em lê-lo

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.com.br

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Kel a unica coisa parecida com Belo Desastre é logo que você conhece Rush, mas depois vê que os dois tem personalidades BEM diferentes, Rush nunca seria tão submisso quanto Travis virou! De resto a premissa é bem diferente e tem um final surpreendente. Beijos Joi

  • Míriam Puim
    09 junho, 2014

    Oi Joi!
    Uma coisa que adoro nas suas resenhas é a sinceridade. Começou logo dizendo que só deu nota 2 e explicou logo porquê (também odeio clichês excessivos!).
    Quanto ao livro, apesar da nota, parece ter uma história interessante, fiquei curiosa para saber o segredo ahah! Vou pôr na minha wishlist :p

    Beijo <3

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Ahahah Miriam posso te garatir que pelo final vale a pena, pois fui correndo ler o segundo livro Tentação Sem Limites e acredite?! Eu AMEI!

      Estou ansiosa pelo ultimo =/ Mas só em outubro. Beijos Joi

  • Kelly Muniz
    09 junho, 2014

    Vc disse tudo: O livro não é ruim mas esta longe de ser algo original.
    Não conhecia o blog, ele é lindo e já estou seguindo.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

  • Maiara Vieira
    09 junho, 2014

    Amei sua resenha Joi!
    Adorei a sinopse do livro, parece ser muito interessante. Deve ser muito difícil e devem também ter algumas cenas bem engraçadas na convivência da Blaire com seu pai que nunca teve contato e com esse filho da madrasta dela, um galinha super gato…haha.
    Curiosa para ler e conhecer mais dessa história.

    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Maiara! a historia é bem envolvente e é uma leitura rápida, isso ganha pontos ! Joi

  • Rayane Oliveira
    09 junho, 2014

    Oie Joi, acho que vc já viu que eu comentei ali em cima dizendo que eu ia ler o livro por causa da sua resenha… bom aqui estou eu… terminei o livro de madrugada! Sério, sem mentiras … fiquei realmente curiosa…
    E concordo com você tipo tem umas partes que vc ri quando não deveria estar rindo, é bem alá crepúsculo e esse negocio "vc não vai querer ficar comigo" tipo depois de ler o livro eu até entendi mais foi meio bobo..
    Cara e o segredo! Porr@ eu jurava que a tal da Nan sei lá já envolveu com ele ou já teve um filho dele… tipo eu fui ler o livro já tentando fazer as teorias… errei tudo.. o mais próximo que eu cheguei foi que talvez o Rush fosse irmão dela…

    Bom eu voltei para dar a minha opinião porque como blogueira acho que vc ficaria feliz em saber que alguém leu um livro por indicação sua e voltasse para comentar o que achou…

    Minha nota vai ser 3/5 bom porque eu adoro um clichê..
    E eu quero ler o próximo livro.. soube que vai ter um terceiro!

    Beijão
    auniversitaria.com

    • Joi Cardoso
      09 junho, 2014

      Rayane!!!! tirei um tempinho justamente para responder sua comentário. Primeiramente fico mega feliz que tenha te influenciado positivamente. O livro é bem envolvente sim, tem seus pontos fracos mas não deixa de ser uma leitura boa, pela escrita da autora. Eu já o segundo o livro, mas ainda não fiz a resenha. Li tão rápido quanto o primeiro e posso te garantir o livro melhora! e muito! Ahahah o segundo merece fácil mais duas pontuações.

      A arqueiro vai lançar agora este mês o primeiro livro da historia de Woods, sendo o terceiro da série que se chama Rosemary Beach. Logo ainda não conheceremos o final da historia de Blaire e Rush, mas não se desespere a conclusão da trilogia do nosso casal sairá em outubro! Eu estou bem ansiosa.

      Adorei sua visita volte sempre. Beijos Joi

    • Rayane Oliveira
      15 junho, 2014

      Joi do céu já li a série completa… não resisti e peguei o e-book do último livro… li em uma tacada só. hahaha.

      Tive que ir atrás de uma linha do tempo para entender e ler os livros da série Rosemary Beach… já comprei e li o do Woods com a Della é muito amor. Também já li o último que saiu deles terminei hoje de manhã. Não vou nem comentar se não vou acabar soltando spoiler.
      Agora só falta ler os livros do Grant só que eu vou tentar dar uma pausa se não eu vou ficar morrendo porque não vai ter mais nada para ler da série RB. 😛

      Beijos!
      auniversitaria.com

    • Joi Cardoso
      29 junho, 2014

      Ahh agora sim seu blog ficou liberado para entrar, vou lá te contar as novidades! Beijos Joi

  • Leitora Voraz
    09 junho, 2014

    Oi Joi, tudo bem?
    Eu conheci esse livro em um encontro com a editora e lá mesmo me apaixonei. Gostei desse contraste que a autora explorou: ela com dificuldades financeira, tendo que lutar para conseguir as coisas, e ele, rico, tendo tudo muito facilmente. Fiquei super curiosa com esse tal segredo.
    Que pena o livor ter essas partes fracas, mas quero muito ler. Você viu que já lançaram o terceiro volume??? Ai, estou super atrasada, nem li o primeiro, risos…
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Cila, na verdade não. O ultimo da trilogia do Rush e da Blaire ainda não foi lançado, segundo a editora será apenas em outubro! O que foi lançado foi o terceiro livro da SÉRIE ROSEMARY BEACH. Este terceiro livro contara a historia do Woods amigos do Rush (Estranha Perfeição) ^^ Ele é um personagem muito carismático em Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites por isso conquistou a autora e ganhou uma trilogia só para ele! Assim como Grant o irmão de Rush que também ganhou um espaço na série, mas que não foi lançado no Brasil ainda. se chama lá fora Take a Chance! Beijos Joi

  • Tici Faria
    09 junho, 2014

    Eu vi muita gente falando bem dessa série, mas como é um New Adult, nem cheguei a considerar a comprar para ler, não é o meu gênero favorito, parei os NA com "Belo Desastre" :/ Mas gostei da sinceridade da resenha, Joi! Fico imaginando esses diálogos bizarros nas cenas quentes e posso apostar que eles tiram todo o clima :/
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Ticiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii menina, eu já li Belo Desastre e a escrita dele é muito melhor que Paixão Sem Limites (o volume um) mas considerando isso posso te afirmar com toda certeza que Belo Desastre nem se compara com Entre o Agora e o Nunca e Um Caso Perdido. Então se puder te dar uma sugestão, não abandona não o gênero e da mais uma chance, tenho certeza que com estas duas leituras tu vai amar! Beijos Joi

  • Desbravadores de Livros
    08 junho, 2014

    Gostei bastante da resenha, mas não consigo me interessar por esse gênero. Às vezes acho que sou um ET, porque praticamente todo mundo gosta. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros – Participe do nosso top comentarista de junho

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Naty/Marcos tenta com outros livros do gênero, como Entre o Agora e o Nunca ou Um Caso Perdido! Tenho certeza que vai apaixonar! Beijos Joi

  • Juh Bernardo
    08 junho, 2014

    Oi Joi!!
    Nossa, já "quase comprei" esse livro inúmeras vezes, mas, apesar de ter muita gente falando bem desse livro, ainda não senti "aquela" vontade de ler…
    Gostei da sua resenha.
    Ainda quero ler ele, só não sei quando!

    Bjoss,
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Ele esta sempre na lista dos mais vendidos! a série tem futuro sim ^^ Joi

  • Rayane Oliveira
    08 junho, 2014

    Cara adorei a resenha.. quero ler esse livro só por causa da sua resenha sério…
    Vai para a lista de livros para Julho… <3

    Beijão!
    http://www.auniversitaria.com

  • Sério Joi???
    Eu adorooooooo essa série! A abbi tem uma escrita tão gostosa! Espero que continue lendo a série e que a autora te surpreenda!
    Beijosssssssss
    Paula Juliana – Overdose Literária!

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Espero também Paula! Mas o final foi chocante e curti que não termina com algo "bom" fui correndo ler o próximo livro e ali ela já me surpreendeu o livrou melhorou 100% e estou louca pelo ultimo! Ainda não tive tempo de ler mas pretendo em breve ^^ Beijos Joi

  • Vanessa Meiser
    08 junho, 2014

    Então, eu nunca li nada da autora, já vi muita gente dizendo que amou este livro e tal, eu não senti uma vontade muito grande de ler. Sabe, eu sempre dou risada em cenas mais 'quente', não gosto deste tipo de diálogo e prefiro evitar.

    Beijo, Van – Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Vanessa realmente os que tem um certo dialogo não são legais, mas existem livros do mesmo gênero que as autores conseguem tornar tudo mais sentimental, mesmo as cenas mais quentes. Atualmente as melhores autoras desse gênero pra mim tem sido J.A Redmerski e Cooleen Hoover espero que as conheça um dia ^^ Joi

  • Alice Aguiar
    08 junho, 2014

    eu gosto de livros nesse estilo, mas atualmente não estou querendo ler esse.

    Seguindo o Coelho Branco

  • Gislaine Belchior
    08 junho, 2014

    Ahh e respondendo ao seu comentário sobre o livro Cretino irresistível, também estou doida pela continuação! Encontrei na Saraiva por 12,90! Espero poder comprar logo kkkkk

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Eu comprei a continuação da historia do Benn e da Chloe mesmo! Cretina Irresistível mas ainda não li ^^
      Joi

  • Inês Gabriela A.
    08 junho, 2014

    Olá, Joi.
    Um estilo literário que não me interessa muito são os new adults, então a verdade é que eu nem tenho muita vontade de ler esse tipo de livro. Esse então não chamou nem um pouco minha atenção.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Inês, sabe, dentro do gênero existem vários tipos de NA eu te indicaria Entre o Agora e o Nunca e Um Caso Perdido, tenho certeza que vai amar! Beijos Joi

  • RUDYNALVA
    08 junho, 2014

    Nossa Joi!
    Gosto do estilo e gosto das cenas picantes dos romances New Adult.
    Uma pena que não gostou dos clichês… Geralmente nesses romances tem muitos. Eu particularmente não me importo com eles e até gostaria de acompanhar a história de Blaire.

    Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar… Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…” (Bob Marley)
    Blogueiras Unidas 1275!

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Rudy! até metade do livro a historia é cheia mesmo de chiches mas no final temos algo bem original e foi isso que me fez continuar lendo a série e confesso o segundo livro é infinitas vezes melhor! Beijos

  • D e s s a
    08 junho, 2014

    Quero muito ler essa série, tenho lido ótimas resenhas elogiando os livros. *-*
    Pena que teve alguns pontos negativos na história, espero que quando eu ler não prejudique.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Dessa eu já li o segundo livro e ele é infinitamente melhor que o primeiro, mesmo o primeiro livro não tendo me surpreendido senti ainda nesse primeiro que o livro tinha uma historia a ser contada e no segundo isso se consolidou, agora estou ansiosa pelo ultimo ^^ Beijos Joi

  • Gislaine Belchior
    08 junho, 2014

    Oiee Joi tudo bem flor?? Eu não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas confesso que não é o estilo de leitura que me chama atenção sabe, todo esse negócio crepúsculo na vida? kkkkkk mas às vezes é bom ter uma leitura tranqüila e pela sua resenha esse livro me pareceu ser bem assim ^^
    E respondendo ao seu comentário no meu blog, vc comprou princesa adormecida?? *-* fiquei curiosa pra ler sua resenha já! ushusahusahusa
    E não sei quando estreia menina mas to super curiosa! Queria ler também antes mas acho que vai ser difícil =///
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Tudo ótimo Gi. Comprei sim mas ainda não o li pretendo ler em breve =D
      Beijos Joi

  • Guilherme
    07 junho, 2014

    Oi!
    To com muita vontade de ler esse New-Adult, parece ser aquela tipica leitura super rapida e viciante.
    A história chama bastante atenção, espero gostar.
    Beijos
    Guilherme – http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    • Joi Cardoso
      11 junho, 2014

      Oi Guilherme se quer começar a ler New Adults recomendou outro tipo de leitura por enquanto, se ler diretamente é capaz de você se decepcionar com o gênero. Comece com Métrica, Entre o Agora e o Nunca ou Um Caso Perdido. Joi