Resenha: Série Fallen - Tormenta

Título Original: Torment
Autora: Lauren Kate
Ano: 2010
Editora: Galera Record
Páginas: 391
Compre aqui

Esta resenha será sobre o segundo volume da série Fallen e poderá conter spoilers

Coisas ruins acontecem com pessoas normais. Faz parte da vida. Porém, para Luce, nada parece normal. Nada é normal. Após as loucas descobertas na escola Sword & Cross, a vida de Luce nunca mais foi à mesma. Descobrir que muitos dos seus amigos são anjos ou demônios, e que inclusive o seu grande amor, Daniel é um anjo caído, deixou Luce sem saber no que acreditar. Uma batalha foi travada na sua escola entre o bem e o mal... e tudo indica que Luce está bem no meio do furacão. 

Daniel não fornece muitas informações. Informações estas que Luce precisa para entender o seu passado. Entender o porquê do seu romance com Daniel ser tão complicado, entender o seu futuro... Só o que Luce sabe é que sua vida corre um grande perigo. Outra informação que lhe foi fornecida, é que o romance que ela tem com Daniel é de outras vidas. E que o final do romance, foi sempre o mesmo. Aos 17 anos, a Luce envolvida com Daniel morre de maneira drástica. No meio do turbilhão de emoções, a perda de amigos, a distância dos pais e de Daniel, Luce fica animadíssima com as notícias de Daniel. Ela deve tomar um avião até a Califórnia e encontrá-lo.

Chegando lá, tudo o que Luce quer, é ficar envolvida em seus braços, recebendo seus beijos e cuidados. Quando fica sabendo que está sendo enviada para outra escola, a Shoreline, Luce fica desolada. Mais uma vez Daniel a deixaria sozinha? A explicação para o novo abandono? A nova escola é repleta de Nephilim, e esse, seria o melhor lugar para manter Luce escondida. Nephilim são os filhos dos anjos caídos com humanos, e frequentam a escola para se aperfeiçoarem e aprender tudo sobre o meio em que estão inseridos. Mas por que ela tem que se manter escondida? Nada faz sentido.

"Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração."

Luce chega na Shoreline a noite e após alguns poucos instantes com Daniel, é encaminhada ao seu novo quarto pela professora Francesca, que Luce percebeu se tratar de mais um anjo caído. Com o coração ainda doendo de saudades Luce é acordada na manhã seguinte por sua estranha colega de quarto, Shelby. A garota pareceia ser a única no lugar a detestá-la, e Luce não entendia o motivo.

Shoreline, nada se parece com Sword & Cross, a escola é limpa, ampla e luxuosa, situada no alto de uma colina. Os alunos aparentam tranquilidade, leveza e alegria...tudo muito diferente da antiga escola. Luce não sabe se fica aliviada ou em pânico. As pessoas lhe observam, mas Luce não observa hostilidade, apenas curiosidade. Mas por que as pessoas estariam curiosas com relação a ela? Eles eram os diferentes..ou será que todos sabiam o que havia acontecido em Sword & Cross? Um rapaz de lindos olhos azuis vem conversar com Luce, Miles, e com toda sua normalidade, logo tornam-se amigos.

Além de Miles, Luce consegue fazer amizade com Shelby (sua colega de quarto), Dawn e Jasmine. E a pesar da forte dor que brotava no seu peito pela saudade que sentia de Daniel, Luce sentia-se reconfortada por ter sido tão bem acolhida em Shoreline. Os alunos, humanos e Nephilim, tratavam Luce como uma celebridade, e pelo visto, era o que ela realmente era. Todos pareciam saber de sua milenar história de amor com Daniel, e todos achavam romântico, coisa que para Luce estava bem mais para maldição. Atrás das respostas sobre o seu passado, Luce aprendeu com os professores Francesca (anjo caído) e Steven (demônio) que aquilo que ela chamava de sombras eram anunciadores, e possuíam informações sobre o passado.

A alertaram sobre os perigos de entrar em contato com estas criaturas, uma vez que não se pode controlar o que será visto, e estes poderiam também distorcer as visões. Mas Luce estava sedenta por informações, e com a ajuda de Miles e Shelby, mais e mais anunciadores foram visualizados, e até atravessados, dando para Luce não só respostas, mas muitas (mais) dúvidas. E se tudo o que Daniel falou até hoje fosse uma mentira? E se não fosse para os dois ficarem juntos? E todos os pais de Luce do passado que ficaram inconsoláveis com a perda de filha de apenas 17 anos, Daniel era tão egoísta assim?

Em meio a todo o turbilhão de emoções, Luce quase não via Daniel, e quando o via, ambos brigavam e não conseguiam se entender. O ciúme doentio de Daniel parecia aumentar a cada encontro, e a proibição imposta a Luce para fazer qualquer coisa, foi apenas a gota d´água para que Luce fizesse o que bem entendesse... mais de uma vez. A irresponsável Luce, entendeu a gravidade da situação em que se encontrava, quando mais de uma vez foi salva por Cam. Mas por que Daniel, ou os professores, ou qualquer pessoa lhe explicavam por que Luce estava sendo caçada? E quem eram aquelas criaturas de olhos esbranquiçados? E que outras terríveis respostas poderiam conter nos anunciadores? Quantas mentiras mais Luce teria que contar aos atuais pais?

Confesso que no início do livro, pensei... Nossa, acho que a autora se perdeu na história, apostou todas as fichas no primeiro livro, agora ficou sem nada para nos contar. Mas a cada página fui me surpreendendo, o livro foi me ganhando e quando percebi, não conseguia mais larga-lo. Demorei dias para ler 50 páginas, e as outras 340 li em apenas dois!

Ainda não li a continuação da série Fallen, o volume três – Paixão, mas não vejo a hora! É uma história que vai crescendo e ainda tem muito a revelar. O final de Tormenta é instigante, e deixa o leitor atônito! Preciso urgente continuar com essa aventura! Assim que tiver novidades sobre Paixão venho e conto todos, os detalhes para vocês!
Enjoy!
XO!
Confira a série Fallen:
1. Fallen
2. Tormenta
3. Paixão
4. Êxtase

66 comentários

  1. Aaaaaah eu sempre quis ler esse livro, mas até agora nada kkk tem varios né eu acho linda a capa deles kk ao a primeira vista kkk..
    Amei o post! E o blog tambem, já estou seguindo ta!
    Passa aqui!!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Eu também sou bem assim, se as capas são bonitas, já é meio caminho andado!
      Que bom que gostou do post!!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Fico imaginando que Luce deve estar perdida e acho que no fundo, deve se sentir traída por todos serem anjos e ninguém contar para ela, mas precisamos ver o lado deles também, não é? Não deve ser nada fácil, principalmente para o Daniel. Mas já me quebra o coração, ler que o amor deles começa a parecer proibido e aposto que isso deve estar arrasando com ela. Toda a situação em sí está bem intensa e fico feliz ao ler isso. Minha prima leu o primeiro livro e disse que não gostou muito, mas sua resenha me abriu os olhos e estarei dando uma nova chance para a saga! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Sim a Luce está bem perdida, pois ela se sente deixada de lado... quando na verdade todos dizem "assim estará segura", mas ela nem sabe do que se proteger. A situação ficou sim bem intensa, e eu também gostei disso... fui um pouco resistente com essa série no início, mas agora já está totalmente no meu coração, espero que ganhe o seu também!
      Obrigada pela visita flor!

      XO!

      Excluir
  3. Oi Flor! Eu gostei de Fallen! Gostei de tormenta, mais menos que vc, achei Paixão bom, Mas chegou em Êxtase, eu odiei! A autora para mim se perdeu ali!
    Eu amo Cam, a autora foi má com ele, não teve o destaque merecido!
    Adorei a resenha!
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/divulgacao-autora-parceira-pre-venda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu ainda não comecei a ler Paixão, mas estou louca para iniciar! Já fico meio apreensiva com os teus comentários! Oque aumenta ainda mais a minha curiosidade, é claro!!!
      Que bom que gostou da resenha!
      Bj!

      Excluir
  4. Oi! Da série Fallen só li até Tormenta, pois achei a escrita da autora bem parada, mas mesmo assim ainda achei Tormenta melhor que Fallen. O final de Tormenta me deixou mais animada por Paixão, mas não sei quando lerei :/ E também fiquei com a mesma sensação que voce, de que a autora se perdeu na história. Mas apesar disso quero terminar de ler a série.

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raysa,
      Tenho a impressão que esta autora é o contrário de tantas outras... ela inicia mais lenta e vai liberando os mistérios aos poucos, e acaba ficando muito bons os livros a medida que vamos descobrindo tudo com a Luce. Eu também não passe de Tormenta, mas estou ansiosa para ler Paixão!!
      Obrigada pela visita!
      XO!

      Excluir
  5. Eu amo o Fallen e o Tormenta, mas o Paixão... Em fim não posso falar muita coisa, mas o paixão não é meu favorito...
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Estou louca para ler Paixão! Adorei Fallen e Tormenta também... assim que possível, posto a minha opinião sobre o terceiro livro da série!!
      Obrigada pela visita!
      Bj!

      Excluir
  6. O melhor livro da série, O MELHOR!!!!!1

    Pena que depois decai, e muito

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosíssima para a continuação!!! Nem me diz que depois decai, detesto me decepcionar com séries que amo!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Oi Lili,
    ótima resenha, adoro Fallen, já li todos. Adorei saber dos capítulos extras. Muito Obrigada!

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, que bom que gostou da resenha e também dos capítulos!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  8. AMO DEMAIS FALLEN!! A maioria não gosta de Paixão, mas eu acho o mais bem feito!! Leia não vai se arrepender.

    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a Lili não vai Rafaela, obrigada pela visita. Beijos Joi

      Excluir
  9. Acho que sou o único alienígena que não gosta da escrita da autora. rs
    Apesar de ter gostado da sua resenha, não leria a obra. Não faz muito o meu gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Hahah! Mas te confesso que ela não é uma das minhas escritoras preferidas, mas de qualquer maneira, vou ler ate o fim!!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Olá, Joi.
    Eu vou te contar minhas história com essa série: li Fallen, não curti muito. Quero dizer, o livro é bacana, mas poderia ter sido milhões de vezes melhor se a autora tivesse inovado. Acho que ela poderia ter deixado apenas o cenário sombrio do refrmatório, sem essa coisa de anjos. Sem contar que Luce é MUITO chata e tem uma fixação doentia por Daniel, que, apesar de tudo, me deixou zangada e nem convenceu. Então desisti de ler a série, mas confesso que Fallen terminou com um bom gancho para a continuação, estava até tentada a ler...
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, aqui é a Lili! Eu curti bastante esse cenário, e achei bem interessante. Na verdade, o que me fez seguir em frente foi essa fixação de Luce por Daniel, que tava na cara que tinha algo por trás, fiquei muito tentada a descobrir a razão! E descobrimos! Tormenta é realmente muito bom, e espero que a série melhore cada vez mais!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Oie Lili!! Tudo bem contigo flor??
    Dessa vez não pude ler sua resenha pq não li essa série ainda e pretendo lê-la em breve de tanto que falam husauhsahusahusahusa
    Mas confesso que nunca tinha sentido muita vontade de ler, mas vc gostou bastante pelo visto então pretendo dar a série uma chance ;)
    E respondendo ao seu comentário lá no blog, amei exatamente esse ponto no filme malévola pq essa coisa de principe encantado já deu né?? ficou mt linda a modificação que eles fizeram.
    Bjinhos

    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gis! É se tu ainda não leu Fallen é melhor nem ler a resenha para não levar spoilers para casa!!! E com relação a Malévola, adorei que o príncipe não é o foco do filme, muito legal!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu já li a série todo e a partir do segundo livro não gostei tanto...
    Parabéns pela resenha e que bom que gostou...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, vi muitas pessoas dizendo que a partir do 2º ou 3º livro não curtiram mais... eu ainda estou no Tormenta, mas estou ansiosa para continuar com Paixão!
      Obrigada pela visita!
      XO!

      Excluir
  13. Oiee ^^
    Eu li o primeiro livro dessa série e gostei bastante, mas desanimei muito para ler o segundo e não sei o por que. Ainda não li os outros livros, mas continuo sem vontade de continuar acompanhando a história *--*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, sabe que partilhamos deste sentimento estranho!!! Eu também tenho essa resistência com a série, inclusive no Tormenta, eu demorei dias para ler o início, mas depois que engato... guria, leio muito rápido!!!!

      Obrigada pela visita!
      XO!

      Excluir
  14. Eu queria poder lembrar mais dessa série, já li há um bom tempo e parei de ler no "Paixão", ficando com a sensação de que o "Fallen" era o melhor :/ Mas espero que você curta a série até o fim, Lili! Muitos beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici! Estou com bastante medo de me decepcionar na série, é muito chato né? Mas por enquanto ainda estou curtindo bastante.. vamos ver oque acontece até o final!!
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi, Lili
    Pulei alguns pedaços da resenha pra evitar spoilers, mas devo dizer que nunca fui muito interessada na série Fallen porque vejo muitas pessoas dizerem que a autora se perde ou que a Luce é meio irritante. Como o filme está sendo filmado, talvez eu dê uma chance à história (ou veja o filme primeiro) =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Pois é, muitas pessoas falam mal da série e eu até já comentei que tenho um pouco de medo de me decepcionar! Mas vamos lá! É isso aí né!!!

      Também faço isso com livros que sou um pouco resistente e tem filmes, assisto o filme (pq é mais fácil e ocupa menos tempo!) para ver se gosto ou não!

      Beijos!

      Excluir
  16. Eu li o primeiro livro, mas ainda não consegui ler o segundo :(

    Espero gostar do segundo livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu achei o segundo livro bem bom, até melhor que o segundo. Espero que tu goste também!!!
      beijos!

      Excluir
  17. Ah amiga, eu entendo, é dificil "estragar" um livro, mesmo que "ele peça", mas é bom, praticamos a arte do desapego em prol da criatividade, eu estou gostando heheheh

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha admiro sua coração e motivação, mas eu não conseguiria!
      Beijos Joi

      Excluir
  18. Oi Lili, tudo joia?
    Então, a série realmente é muito bem comentada entre os blogs mas ainda não tive a oportunidade de lê-la.
    É tão ruim quando a autora aposta todas as fichas no primeiro volume e esquece do resto, ainda bem que não foi esse o caso né?

    Ótima resenha, abraços.
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe! Pois é, eu achei Tormenta ótimo, mas ainda não li Paixão, então ainda não posso opinar sobre toda a série!
      Tomara que a gente não decepcione com os próximos livros né?!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Oi Lili, eu tb preciso terminar de ler, parei em Tormente e olha que amei este livro, adorei ler sua resenha e recordar, não sabia desses capítulos extras.. Valeu!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/06/novidades-l-l-alves.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Que bom que gostou da resenha!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi, Lili, tudo bem?

    Tenho curiosidade de ler essa série, mas, vejo umas resenhas que falam que ela decai muito no final e isso me deixa desanimada =(. Ainda assim, gostei da sua resenha. =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel! Pois é, eu também já vi esses comentários, mas por enquanto, estou adorando a série! Tomara que a gente não se decepcione né?!!
      beijos!

      Excluir
  21. Não costumo gostar de livros em séries, sei lá porquê :/

    novaperspectiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabi?! Eu adoro, séries, triologias, sagas e tudo desse tipo!!! Mas é questão de gosto né?!
      ;)

      Excluir
  22. Li fallen. Há um tempão.. E sinceramente? Achei o livro ok.. Nem me deu vontade de prosseguir com a serie e já nem lembro da haiotria mesmo..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla! Quem sabe daqui um tempo você não de outra oportunidade a historia né? Beijos Joi

      Excluir
  23. É tão bom quando um livro nos surpreende positivamente né. Fico feliz quando isto acontece comigo também. Ainda não li esta série, amo estas capas lindas!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente sou apaixonada por todas as capas da série Vanessa, não tem UMA que deixe a desejar =D

      Beijos Joi

      Excluir
  24. Oi Lili! Gostei da sua resenha:)
    O primeiro livro é ótimo mesmo, com certeza é o meu favorito da série. Tormenta eu achei cansativo, mas para compensar Paixão foi bem melhor! Só que depois eu acabei não gostando muito de Êxtase :/ mesmo assim não me arrependo de ter lido, apenas não faz muito meu estilo mesmo. Espero que você goste!

    Beijos!
    { isaciole.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, bem eu até imagino por que você não goste do final de Êxtase, mas eu achei bem digno. Não termina como desejamos mas mesmo assim...OK SEM SPOILES!

      Beijos Joi

      Excluir
  25. Tenho essa coleção na minha estante, a principio também devorei esses livros, mas com o passar do tempo fui perdendo o interesse a narrativa não me proporcionou muitas surpresas e acabei terminando de lê-los com o interesse bem menor do que quando comecei, por outro lado as capas até hoje me encantam.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara, que pena...mas por enquanto estamos gostando e muito!

      Beijos Joi

      Excluir
  26. Oiii, tudo bem?
    pra ler fallen já foi uma enrolação hahah a narrativa não me prendeu sabe? e tormenta eu li também naquela enrolação e paixão eu abandonei. Quando comprei achei que ia ser mais sombrio sabe? Outra coisa que não me ajudou a ler foi a protagonista, não gostei da Luce hahahha
    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca tudo bem? Realmente a escrita da Lauren Kate começa lenta, mas sempre do meio para o final desanda e isso vem nos prendendo a leitura! Pretendemos terminar a série e ai assim avalia-la como um todo. Beijos Joi

      Excluir
  27. Oi Joi, tudo bem?
    Adorei sua resenha, ainda não li nenhum livro da série Fallen e acho que essa é mais uma das série que provavelmente não lerei. Apesar de achar a sinopse interessante e ser o tipo de história que costumo gostar, acho que o entusiasmo de ler passou.
    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Maiara! Eu acredito que seja sim uma historia valida de ser conhecida ^^
      Mas quem sabe daqui um tempo né?
      Beijos Joi

      Excluir
  28. Que bom saber que a história vai crescendo, porque sou louca pra ler essa série! espero fazer isso em breve!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Isso da uma oportunidade a historia tenho que certeza que vai gostar. Beijos Joi

      Excluir
  29. Oi Lili!
    Jáááá ouvi falar tanto sobre essa série! Afinal quem nunca ouviu falar sobre Fallen né?!
    Acho que é da série ou ame ou odeie, afinal muuita gente já me falou maravilhas dela e outras falam "nããão perca seu tempo".
    Que bom que você gostou, espero ler em breve, espero que goste assim como você :)

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara aqui é a Joi! Realmente, acho que é 8 ou 80 mas por enquanto aqui estamos nos 70 =D

      Beijos

      Excluir
  30. Gostei bem mais de Tormenta que de Fallen *----* Ok que toda hora o Daniel e a Luce brigando me irritaram um pouco, mas ainda assim gostei taaanto desse livro... Bom, você ainda não leu Paixão, então vai na fé, porque ele é um tantinho chato HAHA
    Ainda não li o último volume, mas mal vejo a hora de fazê-lo <3

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna! Escutei algumas coisas sobre Paixão e meio que entendi o por que de ser chato, mas sinceramente? eu estou curiosa! HAhaah Beijos Joi

      Excluir
  31. Oi Lili!
    Eu li Fallen e não foi um livro que eu amei,ganhou três estrelas, eu odiei aquela "submissão" da Luce pelo Daniel! Aquilo foi muuuito irritante pra mim, mas enfim...
    Mas agora eu fiquei pensando: será que devo dar chance ao resto da série?
    Beijão!
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Hemilly aqui é a Joi tudo bem? Você falando agora fiquei com vontade de reler Fallen pois não senti nada de submissão na historia, seria mais como atração de almas?

      Acho que qualquer livro ou série merece uma segunda, terceira ou quarta chance, eu só julgo quando viro a ultima pagina! Beijos Joi

      Excluir
  32. Olá!!!
    Eu li Fallen e o considerei horrível demais. Odiei a protagonista e todo o marasmo da história. Mesmo assim, adquiri Tormenta porque disseram exatamente o que você disse, flor! Que a história fica melhor, mais bem desenvolvida e interessante. Confesso que Tormenta ficou aqui, parado na prateleira, mas sua opinião acaba de me dar um fôlego a mais para lê-lo (rs).
    Espero gostar tanto quanto você! (rs)
    Adorei a resenha.

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, admiro sua sinceridade, acho que realmente A série Fallen é coisa de amor ou ódio! Mas da sim uma nova chance a série quem sabe você não volta para o time daqueles que amam!

      Beijos Joi

      Excluir
  33. OMG eu não sabia da existência desses capítulos extras! Amei Fallen, mas Tormenta superou viu? Nossa, pra mim é o melhor da série. O terceiro foi bem desapontante pra mim, e o quarto foi bom, mas entregou os mistérios antes do final e perdeu a graça. Mas leia sim, e espero que você tenha uma experiência melhor que a que eu tive. Vou esperar pra ver as resenhas e descobrir.

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda obrigada por vim aqui nos visitar. Com certeza vamos finalizar esta série.

      Beijos Joi

      Excluir