Parceria: Autora Danielle Medeiros de Souza

Oi! pessoal tudo bem? Quem aqui nunca sofreu por amor? hahaha eu mesmo quando muito nova já! A um tempo já tinha visto algumas resenhas pela blogosfera no livro de poemas Dores e Amores da autora Danielle Medeiros e me apaixonei por alguns, amei a propriedade que ela escrevia e não via a hora de ter a oportunidade de conhecer sua obra. Foi quando que no último dia 15 de julho, recebi uma proposta irrecusável da autora e hoje lhes apresento mais uma parceria no Estante Diagonal! Vamos conhece-la?

Danielle Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa. Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ainda mais depois de passar pela dolorosa experiência de ter um amor não correspondido. Era escrevendo que sentia o alivio de que os corações apaixonados (e sofredores) necessitam. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou e em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.

Para conhecer mais acesse: Blog | Facebook



Sinopse: Dores e Amores | Skoob | Page
O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.
O livro está disponível no Clube dos Autores e Amazon.



Sinopse: Linhas do Meu Ser | Skoob 
O livro 'Linhas do Meu Ser' é a continuação da obra da autora Danielle Medeiros de Souza, iniciada com o livro 'Dores e Amores'. Linhas do meu ser reúne 41 poemas escritos entre 2001 e 2003. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.
O livro está disponível no Clube dos Autores

14 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Aguardo resenhas! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!

    Não conhecia a autora e nem os livros :/ Porém, se tiver resenhas quem sabe eu animo ler os livros?

    Sucesso!

    Abraços =]
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Caique, poemas e poesias é algo que não leio com frequência, mas aprecio.
      Abraço, Joi

      Excluir
  3. Olá Joi!
    Parabéns pela parceria. Muito sucesso!
    Abraços! LivreMente

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Muito sucesso

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha linda! Adorei saber desta parceria. Tive a alegria de colaborar na divulgação do livro Dores e Amores, mas na época a autora ainda trabalhava em Linhas do Meu Ser. Ainda não tive a oportunidade de ler todos os seus poemas, mas o que degustei foi mais do que suficiente para reconhecer o seu talento (rs).
    Desejo muito sucesso à autora e a vocês, meninas! Parabéns pela parceria!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigada! Fico maravilhada sem saber que você apoia o projeto da autora, ainda não consegui um tempinho para ler o livro, mas pretendo fazer me breve! Beijos Joi!

      Excluir
  6. Obrigada pelo carinho Joice!
    Conte comigo sempre.
    Aguardo ansiosa pela resenha.

    Beijos,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Sucesso sempre <3 e pode aguardar sim a resenha ^^
      Joi

      Excluir
  7. Oii, Joi! Mais uma parceria e mais um parabéns! Espero sempre estar te parabenizando por essas parcerias lindas que deixam o Estante Diagonal mais bonito por divulgar o trabalho dos nacionais! "Ivvi" me deixou mais fascinada pelo universo da poesia, então acredito que a autora também se sairá maravilhosamente bem! ^^ Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Tici ^^ nós do Estante Diagonal nos sentimos orgulhosas em ajudar pelo menos um pouquinho nisso ;)

      Beijos Joi

      Excluir