Oi Selecionadas e Selecionados!

Após aquele trailer piloto desastroso de A Seleção, que apresentava um Maxon (Michael Malarkey ) aparentemente abusivo, agora temos a notícia (revelada pela revista Verity) que a Netflix irá produzir a série do primeiro livro de Kiera Cass. A direção ficará a cargo de Haifaa Al-Mansour, diretora de Mary Shelley e Felicidade por um Frio. O projeto já está em pré-produção, porém ainda sem data de lançamento, mas o que interessa é que tudo indica que vai rolar!

Para quem viveu em Marte nos últimos anos, a série A Seleção, lançada originalmente em 2012, contém cinco livros ao total e nele temos um futuro distópico onde a sociedade é separada em castas. A cada ano ocorre a seleção, um evento onde 35 garotas do reino são selecionadas para competir para ganhar o coração do próximo rei. O príncipe da vez é Maxon Schereave e a nossa protagonista é America Singer, uma garota de uma casta inferior que não deseja estar ali, mas logo se vê balançada pelos encantos do príncipe.

Vale lembrar que a autora, através do seu twitter, já anunciou que está super empolgada com a notícia, mas que atualmente não tem nenhuma novidade sobre o elenco, mas que terá acesso ao roteiro.

Confira a resenha da série A Seleção

Aqui no Estante Diagonal já resenhamos todos os livros da série, que são compostos por A Seleção, A Elite, A Escolha, A Herdeira e A Coroa.

Mas me falem! Ficaram empolgados com a notícia? Confesso que meu lado selecionado está em êxtase e bateu aquela saudade da saga! Agora é torcer por um bom cast e que seja um sucesso!

rela
ciona
dos