Se você está ligado nos últimos lançamentos do Grupo Editorial Record, já sabe da coleção maravilhosa de Trono de Vidro que a editora vem lançando ao longo de 2023.

As edições de colecionador da série Trono de Vidro vieram direto de Adarlan para dominar as estantes dos fãs de um dos maiores nomes no gênero fantasia, Sarah J. Mass. Em capa dura, fitilho e um projeto gráfico exclusivo, todos as edições possuem pintura trilateral, acompanha marcador e poster transparente de uma cena ilustrada do livro.

Compre na pré-venda

Neste mês entra em pré-venda mais duas histórias da assassina Caelena Sardothian. O volume cinco, “Rainha das Sombras”, e o sexto volume, “Império de Tempestades” serão lançados no final de novembro e estão simplesmente deslumbrantes.

Vale lembrar que os livros, um do lado do outro, formam um degrade lindo em tons quentes e vivos!

Nestes últimos volumes, os já amados personagens de Trono de Vidro retornam com uma uma coleção digna dos fãs que mais uma vez, juntos com novos aliados e inimigos, se deleitam em uma trama majestosamente intrincada pelo insuperável e inconfundível talento de Sarah J. Maas.

E aí, vai deixar de garantir sua coleção?

rela
ciona
dos