Oi gente! Chegou, finalmente, esta data tão especial pra mim, o dia em que o primeiro post do Estante Diagonal foi ao ar. Confesso que na época não sabia muito bem o que estava fazendo, mas mesmo assim, com a cara e com a coragem, apertei em publicar e cá estou, completando 6 anos desse cantinho maravilhoso que já me proporcionou tantas e tantas coisas boas! Vocês foram uma dessas coisas e nada mais justo do que presenteá-los, certo?

Preparei um super sorteio pra vocês, juntamente com um grupo de influenciadores e a editora parceira, Faro Editorial. Ao todo serão 10 livros divididos entre 2 ganhadores, o primeiro sortudo irá ganhar cinco livros a sua escolha e o segundo sorteado ficará com os livros restantes. Se liga nas regras, preencha os campos obrigatórios e boa sorte!

  • O sorteio ficará no ar do dia 20/02 ao dia 21/03;
  • O sorteio será divulgado nesta publicação e na descrição do vídeo de divulgação;
  • Os participantes deverão residir em território nacional;
  • Os ganhadores deverão responder o e-mail de contato em até 48 horas ou o sorteio será refeito;
  • Os participantes terão o prazo de 45 dias para o envio dos livros;
  • Não nos responsabilizaremos por extravio dos correios e livros que retornarem;
  • Perfis fakes, promocionais e restritos serão desclassificados;

Quer mais sorteios? Tá rolando mais sorteio em nosso instagram, passa lá!

RESULTADO

Conferência: PlanilhaGanhadores

Parabéns Rudynalva e Julia Afonso Castro. Vocês foram a primeira e a segunda sorteada do nosso sorteio. Parabéns! Rudy escolhe 5 livros e a Julia fica com os outros 5 restantes. Vocês tem 48 horas para responder meu contato para conferirmos as entradas obrigatórias que não consegui conferir, caso algo não esteja certo, um novo ganhador será sorteado. Vale ressaltar que, por conta do momento em que todos estamos enfrentando, o prazo de envio é incerto. Conto com a compreensão de vocês quanto a isso.

Obrigada a todos que participaram do aniversário do Estante. Sei que estamos num momento complicado, mas espero que os livros continuem fazendo companhia para cada um de vocês. Para quem não ganhou, os sorteios não vão parar por aqui, tá bem? Logo tem mais!

rela
ciona
dos