O top comentarista de outubro é especial! Começou o Mês de Terror e sendo assim nada melhor do que um sorteio temático, com várias opções e TRÊS GANHADORES de uma só vez. Não é demais?

MÊS DE TERROR?

Todo ano fazemos um mês temático aqui no site e em nossas redes sociais, estas postagens são voltadas aos gêneros do terror, suspense e thriller (todas estas postagens serão sinalizadas). O intuito do projeto é, além de nos divertir, compartilhar o que há de melhores nesses gêneros que muita gente evita. E claro, vai rolar muito sorteio!

COMO FUNCIONA?

Quanto mais vocês interagirem com nossas postagens temáticas de Halloween, mais chances vocês terão de levar os prêmios! Serão três ganhadores(as), o primeiro sorteado escolhe quais livros deseja ganhar, totalizando três livros, o segundo sorteado(a) fica com mais três e o terceiro fica com o restante. Você já vai estar participando ao preencher o formulário, mas as postagens que vão sendo liberadas ao longo do mês lhe darão CHANCES EXTRAS. Então volte sempre que possível no formulário e comente.

CONFIRA O ROLOU NOS OUTROS ANOS


RESULTADO DE AGOSTO E SETEMBRO

O resultado do top comentarista de setembro está disponível nesta postagem.


Preparem-se que terão muitas dicas de livros, autores, séries e filmes para quem quiser embarcar nessa com a gente!

rela
ciona
dos