O top comentarista desse mês será feito junto com o sorteio do Mês de Terror, visto que o propósito de ambos é basicamente o mesmo. Quem amou? Este ano iremos contar o apoio da Companhia das Letras neste sorteio e os livros escolhidos são: Mordida, Garota 11, Sombras de Outubro e Billy Summers. Tá ou não tá maravilhoso este top comentarista?

MÊS DE TERROR?

Para quem é novo aqui, todo ano fazemos um mês temático aqui no site e em nossas redes sociais, estas postagens são voltadas aos gêneros do terror, suspense e thriller (todas estas postagens serão sinalizadas e você poderá encontrar os links no formulário). O intuito do projeto é, além de nos divertir, compartilhar o que há de melhores nesses gêneros que muita gente evita. E claro, vai rolar muito sorteio!

COMO FUNCIONA?

Quanto mais vocês interagirem com nossas postagens temáticas de Halloween, mais chances vocês terão de levar os prêmios! Serão dois ganhadores(as), o primeiro sorteado escolhe quais livros deseja ganhar e o segundo sorteado(a) leva o restante. Você já vai estar participando ao preencher as TRÊS entradas obrigatórias do formulário, mas as postagens que vão sendo liberadas ao longo do mês lhe darão CHANCES EXTRAS. Então volte sempre que possível no formulário e comente.

Preparem-se que terão muitas dicas de livros, autores, séries, filmes e também LIVES para quem quiser embarcar nessa com a gente!

a Rafflecopter giveaway

Confira o rolou nos outros anos


RESULTADO DE SETEMBRO

O resultado do top comentarista de setembro será realizado dia 02/10, e estará disponível a partir desta data nesta postagem.

Não deixem de participar do top comentarista de outubro, que neste mês vai presentear dois ganhadores! Confiram os sorteios que irão rolar em todas as redes do Estante Diagonal e não deixem de participar do Mês de Terror!

rela
ciona
dos