Pra quem me acompanha pelo canal sabe que eu amo audiobooks! Realmente depois que você pega o gosto é um vício sem volta. E é por este motivo que vim divulgar uma super promoção da Ubook, – um dos maiores aplicativos de audiotainment da América Latina. A promoção de assinatura oferece redução de 50% na contratação da plataforma por seis meses. Até 31 de janeiro, a assinatura sai por R$ 56,70, em vez de R$ 113,40. O desconto faz parte de uma ação criada para comemorar o “Mês do Leitor” e é válido para antigos e novos usuários.

Garanta agora a promoção

O pacote de assinatura dá direito a todo o conteúdo da Ubook, que além de audiobooks e podcasts, traz também ebooks, séries e documentários, notícias, música e rádio FM. O catálogo conta com mais de 400 mil títulos e publicações em vários outros idiomas, incluindo inglês e espanhol.

Não conhece o Ubook?

Lançada no início de outubro de 2014, por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. Além dos audiobooks e podcasts, a Ubook inovou o segmento trazendo também séries e documentários originais, notícias e ainda ampliou sua oferta ao disponibilizar também ebooks para seus assinantes. Com a crescente demanda por conteúdo em áudio no país, a plataforma lançou recentemente a Ubook Music, uma nova área que oferece música de diversos gêneros para assinantes e não assinantes. Para saber mais acesse: www.ubook.com

rela
ciona
dos