Bora pra mais um sorteio? O top comentarista desse mês vai sortear UM BOX da Jane Austen, com 3 dos seus maiores clássicos para o primeiro sorteado e UM VALE COMPRA no valor de R$ 40,00 para o segundo sorteado. Seguindo a ideia do mês passado, será um top comentarista com dois meses no período, então se liguem nas postagens!


REGRAS:

  • Comente em qualquer postagem do mês! Você já vai estar participando;
  • Os comentários válidos serão do dia 01/05/2022 a 30/06/2022; Volte nas postagens retroativas.
  • Comente nas postagens que conseguir DURANTE este período, isso lhe dará mais chances de ganhar (em post’s diferentes). Você pode comentar até dia 01/07/2022;
  • Post’s de promoções e sorteios não são válidos;
  • Lemos todos os comentários, portanto, não esqueçam que isso será analisado!
  • Tenho até 30 dias para entrar em contato com o ganhador(a) para fazer o pagamento do prêmio, portanto, tenham paciência comigo, tá?

COMO É FEITO?

Será feita uma contagem de quantas postagens foram feitas ao longo do período estabelecido aqui no site. Assim, cada postagem ganhará um número para sorteio, contando de cima para baixo. Dentre todas as postagens, uma será a escolhida através do site sorteador.com.br. O sorteio do(a) ganhador(a) será feito através dos comentários existentes na postagem sorteada, contando de cima para baixo, ou seja, cada comentário também ganhará um número, conforme a ordem dos comentários. Comentários de resposta não são calculados.

RESULTADO DE MARÇO E ABRIL

Entre as postagens do site foram um total de 29 postagens válidas no prazo 01/03/2022 ao dia 30/04/2022. Então vamos ao resultado!

Conferência: Sorteio da Postagem – Ganhadoras

A 22º postagem do período válido foi a do dia 03/04 – Morro dos Ventos Uivantes. As ganhadoras foram as leitora Eliane de Jesus e Danielle de Souza. Parabéns! Preciso que vocês retornem meu email assim que possível, caso não receba o retorno em até 48 horas, novos ganhadores serão sorteados.

Obrigada e boa sorte no próximo sorteio!

rela
ciona
dos