Dia 13 de julho estreia @PerdidaOFilme. O filme, adaptação do livro homônimo da autora nacional Carina Rissi, será protagonizado pela Giovanna Grigio e Bruno Montaleone e está sendo produzido em conjunto com a Disney Brasil. Você pode conhecer mais sobre a produção aqui.

Neste perfil você confere vários conteúdos legais, como um perfil para os personagens, playlists, F.A.Q e dicas de como você pode ajudar divulgando Perdida.

Em paralelo a terceira caixinha do Clube de Romance da Carina Rissi irá contar com, além dos 2 livros de romance escolhidos pela própria atora, mas também um poster exclusivo inspirado nos livros da autora. Vai também um mimo, em forma de conteúdo, do filme para os fãs.

Para garantir tudo isso você precisa fazer sua assinatura até dia 31 de maio.

O QUE É O CLUBE DE ROMANCE DA CARINA?

A cada dois meses, você recebe uma caixa com 2 livros escolhidos pela Carina Rissi, sendo um lançamento exclusivo, além de brindes, marcadores e muito mais. Em todos os meses você recebe dois livros na sua caixinha, mas ao assinar o Plano Anual você recebe um livro extra na primeira caixa e 10% de desconto na assinatura.

Em toda caixa você recebe um brinde surpresa e um brinde colecionável! Além de vários marcadores e cards colecionáveis superfofos!

rela
ciona
dos