Em Meu Filho Dahmer de Lionel Dahmer, mergulhamos na mente de um pai em busca de respostas e compreensão. Lionel Dahmer, pai do famoso serial killer, Jeffrey Dahmer, compartilha sua história de angústia e culpa, oferecendo uma perspectiva íntima sobre os eventos que abalaram sua família.

Neste livro introspectivo, Lionel Dahmer confronta os desafios emocionais de descobrir e “aceitar” os crimes hediondos de seu filho. Ele nos leva por uma jornada de autorreflexão, afinal, onde ele pode ter errado na criação do filho? Em busca dessa resposta ele retorna as raízes do comportamento de Jeffrey, enquanto lida com sua própria culpa e dor.

Meu Filho Dahmer leva o leitor em uma narrativa envolvente, repleta de emoções cruas. É retratando sua luta interna, que Lionel Dahmer compartilha momentos íntimos e dolorosos, revelando a complexidade do amor de um pai por seu filho, mesmo diante de circunstâncias terríveis.

Lionel compartilha experiências que vão desde antes do nascimento de Jeffrey, seus problemas no relacionamento com sua esposa Joyce e sua saúde frágil, a dinâmica da família, até o surgimento das primeiras barreiras que passaram a separar filho e família.

Este livro oferece uma perspectiva única sobre os eventos trágicos e chocantes que envolveram a família Dahmer. Lionel Dahmer desafia a narrativa convencional ao explorar as nuances da relação pai-filho, questionando o papel da criação e responsabilidade, em um relato que certamente cativará os leitores que buscam uma compreensão mais profunda dos aspectos humanos e psicológicos por trás de crimes tão terríveis.

Saiba mais sobre Meu Amigo Dahmer

Na edição lançada pela Darkside Books, podemos conferir uma seleção de fotos que mostra a infância aparentemente normal e feliz Jeffrey e a adolescência melancólica e solitária. Vale lembrar que a editora possui publicada uma graphic novel, chamada Meu Amigo Dahmer de Derf Backderf, colega de escola de Jeffrey, que também apresenta uma nova perspectiva de Jeffrey.

Avaliação: 4 de 5.

  • A Father's Story
  • Autor: Lionel Dahmer
  • Tradução: Verena Cavalcante
  • Ano: 2023
  • Editora: Darkside Books
  • Páginas: 256
  • Amazon

rela
ciona
dos